Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Killer Queen Oh So Sheer Katy Perry Feminino

Killer Queen Oh So Sheer Katy Perry Feminino

caramel
Killer Queen Oh So Sheer Katy Perry Feminino Imagens

Killer Queen Oh So Sheer de Katy Perry é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Killer Queen Oh So Sheer foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Le Guernec As notas de topo são Frutas da floresta, Amora, Cassis ou groselha preta e Ameixa as notas de coração são Celosia, Jasmin manga, Jasmim e Frésia as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Patchouli ou Oriza, Pralinê e Caramelo

Frutas da floresta Amora Cassis ou groselha preta Ameixa

Celosia Jasmin manga Jasmim Frésia

Madeira de Cashmere Patchouli ou Oriza Pralinê Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Killer Queen Oh So Sheer by Katy Perry.

Royal Marina Intense

Killer Queen Oh So Sheer Resenhas de fragrâncias

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Ao mesmo tempo que o Oh So Sheer é parecido com o Killer Queen tradicional eles também são bem diferentes. De ler as resenhas aqui, esperava um Killer Queen aguado de baixa fixação, mas não, ele é surpreendente. É uma versão primaveril, é mais frutal e mais docinho, o tradicional é um doce quente, o Oh So Sheer é mais doce, mas um doce suave, me lembra cheirinho de jujubas. O Patchouli é perceptível, diferente do tradicional que é bem forte. As frutas estão bem caramelizadas e suculentas. É levemente mais azedinho. O tradicional eu considero sexi e atraente, esse aqui já é mais juvenil e pro dia a dia. As frutas que se destacaram mais na minha pele foram a Amora e as da Floresta, as flores aqui foram um buque delicado e meigo. Como disse logo acima e quero ressaltar aqui novamente, eu senti cheirinho de jujubas, me deixou nostálgica e alegre, uma delicia.

Longevidade: Moderada 6h.
Projeção: Moderada.

A versão que descrevo aqui é de um EDP.

Beijos e flores...

taniaspinola
taniaspinola

Oh so sheer é uma versão mais suave do Killer Queen. O Killer queen é mais quente e forte e indicado para dias mais frios ou para e para a noite. O OS SHEER é mais suave, levemente doce, e indicado para primavera/verão e para o dia.

Adoro os dois, mas quem tem um não precisa do outro.

Fixação boa

Mary Gabrielle
Mary Gabrielle

Oh so sheer é um Killer Queen mais fraco e floral é bom o cheiro mas a fixação n é mt boa sinti um cheiro de Jardim com Amora e romã só apesar de ser fraquinho n é aquele perfume q vc odeia nem q vc gosta parece com aqueles perfumes da Barbie vendidos em farmácia

jessgesser
jessgesser

O vidro é lindo, remete a perfume de princesa. Ou diria que o KQ tradicional é da rainha de copas, e o Oh So Sheer é da rainha branca. Achei parecidos, sim. Mas Oh so Sheer é mais "alegre", doce beeeem ardidinho, aspecto que eu adoro nos perfumes, acho que isso quebra um pouco pra não deixar o perfume enjoado. Sou meio suspeita pra tecer elogios a esse perfume, pois assim como os meus outros favoritos, possui dois tipos de jasmim, minha flor preferida da perfumaria. Quem é formiguinha assim como eu, irá amar! Em mim a fixação foi razoável, na roupa dura mais.

johnricci
johnricci

Bom vamos lá...
Imagina dois irmãos gêmeos... Q vc acha igual .as aos poucos repara q um tem o nariz maior, outro olhos mais bonitos, personalidade distintas... É bem isso entre o Killer Queen e o Oh So Sheer.
Na primeira borrifada é o mesmo cheiro do KQ só q nítidamente mais suave e mais azedinho (creio ser pela inclusão da Amora e do Cassis), a evolução é mais fresca (pela inclusão da frésia) mas a base dele não é tao amadeirada como o tradicional é um pouco mais doce.
Usei ele ontem a noite então não posso dizer quanto a longevidade mas a projeção foi bem mais baixa.
Oh So Sheer nada mais é que uma versão Primavera/Verão do KQ é bastante Outono / Inverno.

Unica coisa q me decepcionou foi o frasco, ao contrario dos outros 2 esse é transparente o q o torna lilás é o liquido, conforme vai usando o frasco fica "feio" :/

BeatrizLopes
BeatrizLopes

cheira igual ao KILLER QUEEN tradicional (muda pouca coisa) só que é mais suave!

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Eu gosto de tudo, quero muito, outro dos que eu preciso para viver.

Ivanete
Ivanete

A industria do perfume precisa render, celebridades gostam de ganhar dinheiro, oras, quem não gosta? rs
Eu também gostei das notas. Gosto dos frascos dela tbém.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Katy Perry Killer Queen Oh So Sheer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Katy Perry Killer Queen Oh So Sheer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Killer Queen Oh So Sheer de Katy Perry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Killer Queen Oh So Sheer de Katy Perry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Katy Perry Killer Queen Britney Spears Fantasy The Nice Remix Britney Spears Circus Fantasy Britney Spears Hidden Fantasy Katy Perry Meow Britney Spears Cosmic Radiance Britney Spears In Control Curious Britney Spears Fantasy The Naughty Remix Britney Spears Rocker Femme Fantasy Britney Spears Radiance Juicy Couture Viva la Juicy Katy Perry Purr Beyonce Heat Britney Spears Fantasy Britney Spears Fantasy Stage Edition Gucci Gucci Guilty Intense Valentino Valentina Britney Spears Midnight Fantasy Carolina Herrera 212 VIP Aquolina Pink Sugar