Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Killer Queen Katy Perry Feminino

Killer Queen Katy Perry Feminino

Killer Queen Katy Perry Feminino Imagens Killer Queen Katy Perry Feminino Imagens Killer Queen Katy Perry Feminino Imagens Killer Queen Katy Perry Feminino Imagens Killer Queen Katy Perry Feminino Imagens Killer Queen Katy Perry Feminino Imagens

Killer Queen de Katy Perry é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Killer Queen foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Le Guernec As notas de topo são Ameixa, Bergamota e Frutas da floresta as notas de coração são Jasmim Sambac, Jasmin manga e Celosia as notas de fundo são Pralinê, Cashmeran e Patchouli ou Oriza

Ameixa Bergamota Frutas da floresta

Jasmim Sambac Jasmin manga Celosia

Pralinê Cashmeran Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Killer Queen by Katy Perry.

La Vie Est Belle
Velvet Cristal

Killer Queen Resenhas de fragrâncias

Matheus Aguilera
Matheus Aguilera

Eu achei muito parecido com o Heat da Beyoncé e nada com o La vie est belle! Ele é quente igual ao Heat são muitíssimo parecidos! Prefiro mais o Killer Queen do que o Heat.

linalda franca
linalda franca

quando recebi fui logo experimentar, o que senti na primeira borrifada foi o cheiro do far away infinit fiquei decepcionada, já que enjoei do infinit, deixei o killer de lado por uns dias,voltei a experimentar e pra minha surpresa agora sinto um cheiro mais aconchegante, quente, ideal pra uma noite fria de preferência a dois, me lembra um licor de ameixa com chocolate.deliciante, dura umas oito horas com projeção mediana em minha pele.

taniaspinola
taniaspinola

Killer queen é um perfume para MULHER!
É doce ( na medida), forte, quente e envolvente. Fixação boa!
Não tem absolutamente nada a ver com o LVEB - Lancome. Nada!!
Este é um perfume que eu adoro, cheira tão bem :)
Cheira a frutas deliciosas.

Se você gosta de perfumes doces( na medida certa) e fortes, então se jogue neste!

meyremendes
meyremendes

Ganhei uma amostra da querida Eliana e não concordo com a comparação so LVEB. Esse é menos doce, mais licoroso, a ameixa e o jasmim sambac se sobressaem, e depois fica um cheiro agradabilíssimo de um drink feito a base de manga, ameixa e especiarias! Gostei muito, não analisei fixação e não conheço o da jequiti!

ninalua10

Adoro!! Estava com saudade desse cheiro delicioso e sofisticado e comprei novamente! Depois de também ter um La Vie Est Belle, percebi que o Killer Queen não parece tanto com ele como eu achei há algum tempo, no máximo o estilo se assemelha, e só. Particularmente gosto muito mais do Killer Queen, acho mais suave na pele, mais usável, menos doce. Chega a me dar água na boca esse cheiro de chocolate no fundo. Bom pra usar a qualquer momento, mas uso mais quando estou meio pra baixo e quero me sentir bonita. Pra quem curte perfumes sensuais.

Marcia Aquino
Marcia Aquino

Confesso que comprei esse perfume pelo nome - Killer Queen, devido a música de mesmo nome da banda Queen, da qual sou fã há mais de trinta anos. De modo que fiquei agradavelmente surpresa com a fragrância que, apesar de não ser das minhas favoritas, agradou bastante. Interessante, o primeiro perfume da Katy Perry que comprei foi o Meow e o motivo foi o frasco de gatinho rosa, maravilhoso. Da mesma forma me surpreendi com a fragrância, um docinho bem gostoso. Além de ser apaixonada por perfumes, gatos e música, sigo incansável na busca por perfumes interessantes.

Wanderson Gomes
Wanderson Gomes

Ganhei um EDP de 50mL e amei, não sei se o Deo Colônia da Jequiti é igual, mas talvez compensa. Um doce adulto, atraente e envolvente. Eu super amei e achei mais cheiroso que o Royal Revolution que comprei na Avon, tô tão alucinado no Killer Queen que não prestei atenção e nem destingui notas. Hehe

luramalho
luramalho

Ele não é tão doce como o La Vie e é mais forte, sinto algo como vinho, ou licor de ameixa, um doce fechado, super adulto, achei bem sedutor.
Eu adorei, achei super noturno e feminino, em mim fixou cerca de 9hs.

MarlonSchmeiski
MarlonSchmeiski

Focaram tanto no designe do vidro que esqueceram de trabalhar na fragrância... parece que fizeram algo qualquer só pra apresentar o diamante, lindo por fora e vazio por dentro, nada de surpreendente... na minha opinião mais um perfume de celebridade!
Tive o da jequiti e passei pra frente, comprei o EDP e os dois são idênticos não mudam nada nem a fixação.

jeff
jeff

Licoroso, doce, quente e aconchegante. Lembra muito o La vie só que acho esse mais denso, fixação 5hrs, projeção 2 hrs. o meu e da jequiti mas tenho uma amostra do EDP, são idênticos. Nota 10, apaixonei nesse baby <3

brunatvs
brunatvs

o frasco é lindo mas fica em um suporte de plástico feio ou deitadinho, da um medinho de rolar o vidro, não deu certo não katy...quanto ao cheiro é frutal ardidinho e enjoativo com uma fixação aceitável. nada demais

jehdear
jehdear

GANHEI DE PRESENTE E ACHEI UM DOCE ENJOATIVO... MAS O FRASCO REALMENTE EH LINDO, SÓ QUE NAO FICA EM PÉ, DEVERIA TER UM SUPORTE...

Cris3399
Cris3399

Acho esse perfume bem cheiroso por ser um perfume de celebridade, ele foge da mesmice quando eu borrifo ele na minha pele na hora ele fica um cheiro doce meio forte mas depois de um tempinho ele fica muito bom gostei muito dele é um ótimo perfume e nada enjoativo vale a pena ter ele:)

salim
salim

Não posso dizer que não gosto. Pois comprei pela Avon que é uma Colonia, por esse motivo teve uma pessima fixação na minha pele, cerca de 2 hrs e não deixou nem rastro....kkk...afff, mas quero dar outra chance e comprarei a versão perfume, e espero que de certo. Pois é um perfume delicioso...Além de ter um dos frascos mais belos que já vi.

pedroljesus
pedroljesus

Apesar de ter um aroma forte e que se irradia facilmente, em minha pele desapareceu em pouquíssimo tempo. Apesar disso, é maravilhoso, docinho, envolvente e sensual.

TS86
TS86

Sinto na pele a ameixa, licorosa, suculenta e essa impressão permanece por um longo tempo, ate surgir uma nota floral empoada, junto com o praline. O amadeirado é melifluo. Um doce mais adulto, bem gostoso. Até lembra o heat da Beyonce, o Ivete Sangalo da Avon, FlowerBomb, enfim, os perfumes da moda, mas apenas lembra, segue a linha, na minha pele não ficou exatamente igual a nenhum outro, vale tanto pela fragrancia quanto pelo frasco, não é nada inedito, mirabolante, mas não decepciona, todos que sentiram aprovaram.

Assim como o Kriska Descoberta, seria uma versão do La Vie. Inclusive acho que o Kriska se assemelha mais ao Killer Queen.
Ótimo custo-benefício.

crazyamd
crazyamd

Na minha pele não ficou parecido com o La Vie não! Tem um cheirinho de pralinê com frutinhas mesmo.

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Acho ele não tem nada a ver com o La Vie. Um bom perfume, tem uma saída forte, o que me agrada. Bem amadeirado, a fixação dele é boa, ele projeta bem. Já ganhei muitos elogios usando ele. Ele não é nada doce. Não acho um perfume legal para menininhas. Um bom perfume.

musaera3d
musaera3d

Realmente faz lembrar o La Vie Est Belle . Não são iguais, apenas tem a mesma aura. O La Vie é bem melhor desenvolvido e mais classudo. O Killer achei mais usável de dia, leve, apesar de doce, pouco exala, legal para um encontro romântico, passeio, etc. Dias frescos, por favor! Em mim fixou legal, umas 4 horas. Para os amantes do La Vie, experimentem, o Killer Queen vai te surpreender.

Tiagoep.
Tiagoep.

Opção bem mais barata para amantes Do "La Vie est Belle" e do "Flowerbomb".
Ganhei de presente de aniversário o EDP e não é dos que mais gosto.
Quem espera algo cremoso, macio e limpo nem chegue perto dele.
É pesado, licoroso, vináceo e o amadeirado bastante presente. O Praliné domina a fragrância quase absoluto.
Fixação mediana de 6 Horas na minha pele, mas projeta bem.
Só o uso em dias bem frios/chuvosos, logo é o perfume que menos uso de todos que tenho.

onlyfelipe
onlyfelipe

Esse perfume me lembra o Heat. É uma fragrancia bem Outono msm. Típico para usar fim de tarde. Nada muito chique mas nao é um perfume ruim. Das fragrâncias da Katy Perry, fico com o Meow.

izabellima
izabellima

Assim como Fame foi minha grande decepção em perfumes de personalidades, Killer Queen foi uma das minhas maiores surpresas. Perfume maravilhoso, na minha pele ficou identico ao La Vie Est Belle. Muito elegante, lindo demais, tudo de bom, amei!

pamela tomaz
pamela tomaz

Esse é TOP !
A fixação é cruel 4 hrs no máximo,mas a fragrância em si é divina !
Infelizmente aqui na terrinha o preço é absurdo,cheguei a ver por R$279,00 o de 100 ml (o qual paguei 80 no coffret no ebay) ainda pra ajudar a jequiti tentou plagiar o mesmo,sem sucesso algum (fraquissimo pois é colônia)
Uma ótima alternativa para quem ama o flowerbomb e não quer desembolsar uma fortuna .
Sinto a ameixa e as flores de forma diferenciada,realmente um perfume único e o frasco lindo de viver .

danielpostali
danielpostali

Confesso que esperava mais na fragrância, achei ela bem discreta ( o que não combina com Katy Perry) tem o toque de caramelo e pralinê que são maravilhosos , fixação razoável e projeção em mim bem discreto. Mas o vidro... ai ai ai... apaixonei !!

Paula Cristina

Quando comprei achei que ia me arrepender, mas foi o contrário achei maravilhoso! Eu não curto muito perfumes de celebridades mas este me conquistou. Ele é um frutal delicioso, tem um docinho bem suave que provem do caramelo, o qual acho muito aconchegante.
Eu considero uma fragrância mais adulta mais sensual, que evolui muito bem em dias e noites mais frias.Tem uma projeção e fixação maravilhosa.

agnese

Irei refazer minha resenha...
Experimentei na pele e tive uma infeliz surpresa.
Primeiramente a saída é muito diferente! Um frutado com um toque de personalidade único, nunca senti igual. Fiquei encantada e me deixei arrebatar.... até 30 minutos se passarem. Gente, na minha pele ficou igual ao FlowerBomb. O la vie est belle na minha pele fica mais glamuroso e sofisticado, o flower fica mais... banal. Sei lá. Enfim, não é falando mal, apenas estou descrevendo a reação em minha pele.
Fiquei enjoadíssima.
O cheiro ficou comum, estes perfumes estão ficando tão batidos... quando sinto um cheiro forte excessivamente eu passo a ter um enjôo absurdo daquele cheiro.
Fiquei muito decepcionada e posso dizer que não gostei. INFELIZMENTE!

OhSoCoven
OhSoCoven

Todos me falavam super bem do Killer Queen, absolutamente todos meus amigos me recomendavam e o que tive foi uma surpresa não tão boa. Esperava uma longevidade maior da ameixa e das frutas vermelhas, mas depois de uns 10 minutos só consigo sentir o pralinê. Achei ele bem enjoativo com o tempo. A fixação foi ótima na minha pele. O frasco é maravilhoso, katy nunca erra nos frascos. Uma pena não ter me agradado.

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Taí uma boa alternativa para quem considera meu amado La vie est belle muito agressivo. Realmente lembra as notas de saída do La vie, mas nem de longe possui sua exuberância olfativa e riqueza evolutiva. Acho que este perfume até evolui legalzinho. Mas, chega uma bendita hora em que sinto cheiro de suco artificial de frutas ... e daí, prá mim, não dá. Sillage boa, mas a fixação poderia ser melhor (para quem gosta, bem entendido!)

Paula Cristina

Não me interesso muito por perfumes de celebridades, mas este perfume é um encanto!
É um floral frutal gourmet que amo, sinto a ameixa, as frutas vermelhas, bergamota e pralinê, que delicia! Tem um docinho tão suave e bem confortável.
Em mim tem um ótima fixação e projeção, gosto mais de usa-lo em dias mais frios.
Sem contar que caixa e o frasco são lindos.

ninalua10

Delicioso! Início e longevidade bastante frutais, Killer Queen traz a lembrança do cassis com pêra de La Vie Est Belle, mas a evolução é muito menos agressiva e enjoativa, por não ter a fava tonka. Essas 'frutas da floresta' e ameixa aparecem bastante. O praliné é a segunda impressão que mais se destaca neste perfume, e é muito bom, o famoso cheiro de bombom fino, que ao final de umas 3 horas, permanece em maior destaque com a madeira. Os dois tipos de jasmim também são notáveis na evolução, o docinho do jasmim manga principalmente. Fixação de cerca de 5 horas. Usável a qualquer momento, não é um perfume exclusivamente noturno.

Killer Queen é um perfume lindo. Doce e presente, pomposo, mas comedido. Para quem tem dor de cabeça com La Vie Est Belle, mas gosta do estilo afiado, este atenderá perfeitamente as expectativas. O preço também é ótimo, a embalagem é linda e o comercial é bem legal.

Que perfume gostosinho!
Eu não o achei batido como a maioria dos perfumes de celebridade, apesar de ser tão parecido com o La vie est belle L'eau de Toilete.
É forte, mas não domina o ambiente, não mata ninguém sufocado. É muito bem feito e comercial, mas não decepciona quem procura um perfume doce e adulto.

Mary Gabrielle
Mary Gabrielle

Vc c encanta com o frasco mtt perfeito, o perfume tem cheiro de amoras e chocolate perfeito pra quem ama perfume doce simplesmente o melhor da Katy Perry

giani zalenski
giani zalenski

Meu interesse por Killer Queen começou quando descobri o nome do perfumista Laurent Le Guernec, Famosíssimo por ser o perfumista da chique e caríssima Bond No 9. A pré campanha começou no final de 2012 e até o nome deu o que falar. Quando foi apresentado veio o espetáculo do vidro no estilo vitoriano representando Diamante coroado.
Katy deu total liberdade de criação a Laurent desde que o perfume fosse Frutado. Laurent se esmerou
em criar uma fragrância digna de uma rainha POP STAR. O resultado foi um Floral Frutado Gourmet Feminino.
Para não cair no comum dos outros frutados lançou mão de essências de frutas de aroma forte, como ameixa e frutas da floresta como Frutas da floresta (Buriti, Jaboticaba, pitanga), também existe um pequeno e passageiro aroma de bergamota que logo é substituído por uma explosão de Jasmim que vai se infiltrando na essências tornando-a elegante e misterioso,
É quase mágico sentir as notas florais frutais com a Cashmeran (amadeirado aromatico) e o delicioso cheiro de amêndoas do Pralinê. O toque sexy e sedutor fica por conta do Parchouli e o leve odor floral mesmo após várias horas é resultado da ação da Celósia que tem um aroma forte como o das hortênsias.
É sexy, envolvente, charmoso, sedutor e elegante, Apesar do aroma da Cashmeran dominar grande parte do espaço da fragrância, já a considero multifacetada. Sem limite de idades.

Clebson
Clebson

Fixação péssima, o que é uma pena :( pq achei a fragrância bem adulta, nada Candy e bobinha como as outras, mais essa sensação dura pouco até ele virar água com suco de futas instantâneo.

Junior_almeid
Junior_almeid

Como KatyCat, teria que comprar esse perfume no escuro, pois com certeza iria gostar e no final estava super certo!
O perfume é maravilhoso, logo quando se aplica, você sente o cheiro muito bom da ameixa preta e até das frutas selvagens.
Depois de um tempo já é possivel sentir o cheirinho doce que lembra muito chocolate, mas é puxado mesmo para o praliné.
Mal sinto o floral, poderia considerá-lo um Gourmand.
A fixação é muito boa, chegando a ficar até depois de ter tomado banho, com certeza daria 10 horas de fixação para essa maravilha.
É um cheiro forte e com toda certeza é um perfume para eventos mais rebuscados, é a cara da realeza MESMO!

johnricci

Preciso de uma nova resenha...
Q perfume bom...
Tenho usado bastante nos ultimos dias q tem feito friozinho e q THE-LÍCIA!
Realmente agora concordo com a Amanda e ele faz sim a linha Flowerbomb mas sem ser parecido com ele ...só a linha msmo.
Ele é docinho, mulherão, monstro de fixação, meu casaco ja foi lavado e gola ainda ta com cheirinho bom.
Ele agora no frio me soou bem diferente de qndo comprei no calor, agora o praliné ficou mais evidente e bem mais docinho q é levemente quebrado pela ameixa q da aquele azedinho e as frutas vermelhas q dão o toque frutal.
O fundinho de patchouli com madeira bem sutil tb fica uma delicia.
Kp fez uma obra prima sem saber... To louco pra versão azul vir pro Brasil ja q me encantei com as notas

EstefaniaR
EstefaniaR

Gostei dele mas não é meu estilo não grudou na pele prefiro Perfumes Bombas.
Ele é bem delicado...

bruna barbieux
bruna barbieux

Concordo com Amanda, lembra mto Flowerbomb.... poderia dizer que é um flowerbomb mais concentrado!! Mto gostoso mas meio enjoativo... talvez em dias frios!!

stephanie
stephanie

É um docinho muito fofo. Não é exatamente ingenuo, mas também não é maduro. Tem cheiro de balas com algo de chocolate + flores doces. A fixação e a silagem são de pequeno pra médio porte.

Amanda Paes
Amanda Paes

Provei ontem e achei muito gostoso. Faz a linha Flowerbomb, tô enganada?

SweetFragrances
SweetFragrances

O perfume mais adulto dela, ótimo e sexy

Tammy Maciel
Tammy Maciel

Achei maravilhoso! Menos jovial que os outros perfumes da Katy, esse é mais 'mulherão'. Bem frutado no início, a ameixa prevalece nas notas de saída. Depois, fica um amadeirado gostoso, misturado com o docinho do pralinê. Achei chique. Poderia fixar um pouco mais.

O meu chegou ontem **
fiquei maravilhado com a caixa... Abri e fiquei namorando o frasco por longos minutos, é LINDO DEMAIS!
Espirrei p sentir o cheiro e... Eeeeei peraê, eu ja tenho esse perfume --'
É o Heat by Beyoncé, sem tirar e nem por.
É um floral bem quente, abre com uma ameixa/ frutas vermelhas açucaradas depois vem algo mais floral e no finzinho surge o cashmere p cortar o excesso d doce e dar um ar mais seco.
Éum perfume ótimo mas KP foi tao original na embalagem e pecou em fazer a Anitta e copiar a beyoncé. É bem diferente de Purr e Meow, é mais aconchegante, sexy, mulherão msmo.
Apliquei ele as 6:30am 3 unicas borrifadas (ja q li q ele era meio bomba) e ja sao 10h e ele resiste tímido no meu pulso, talvez por ter sido pouco.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Tb não aguentava mais a espera, é um ótimo perfume, mas é o plágio do Arsenal Gilles cantuel, o qual eu amo.Nas descrições das notas não parece mas é o mesmo perfume só que num frasco lindo maravilhoso e não tb difícil de quardar, pq eu achei que ele vinha com um pedestal??? e não vem.Não sei de onde tirei esta idéia.Fixa muito bem, mas entre os dois o Arsenal bem melhor em tudo.
Esqueci da descrição, baunilha bem doce, almiscar discreto e o cashmere finaliza, ainda bem o patchouli não se manifesta.

Ivanete
Ivanete

OMG
Katy Perry cresceu!!!!
Assim como o frasco, totalmente diferente de seus predecessores, dizem que a fragrância também está totalmente diferente! Mais madura, mais refinada.Será?
O fato é que o frasco é divino, parece um rubi maravilhoso, no melhor estilo Moulin Rouge. É, aparentemente, bem vintage, mas no topo de seu frasco no que poderia ser uma coroa, ou o ornamento do cetro real, vejo semelhança com uma cabeça de gato rsrrs
Baseado na música com o mesmo nome do Queen, 1974, aposto minha cabeça que não será apenas um floral limpo, pq a música fala de uma prostituta de luxo rsrr então tem que ter algo mais sensual por aí...
Esta imagem não está muito clara, mas a mim parece mais uma marca registrada, apesar de ser totalmente diferente de Meow e Purr, este agora com uma elegância da realeza, mesmo assim parece-me com um toque felino, assim como um Alter Ego. Ou estou doidona rrsrs
De qualquer forma, como amante dos felinos, de frascos bonitos e de música, não vejo a hora de me apoderar deste Killer Queen.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Katy Perry Killer Queen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Katy Perry Killer Queen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Killer Queen de Katy Perry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Killer Queen de Katy Perry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aquolina Pink Sugar Lady Gaga Fame Britney Spears Fantasy Britney Spears Midnight Fantasy Katy Perry Meow Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Lancome La Vie Est Belle O Boticario Egeo Choc Christian Dior Hypnotic Poison O Boticario Egeo Dolce Rihanna Rebelle Britney Spears Fantasy The Nice Remix Juicy Couture Viva la Juicy Britney Spears Rocker Femme Fantasy Katy Perry Purr Beyonce Heat Britney Spears Hidden Fantasy Lancome La Nuit Tresor O Boticario Glamour Secrets Black Prada Prada Candy