Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Katy Perry's Mad Potion Katy Perry Feminino

Katy Perry's Mad Potion  Katy Perry Feminino

Katy Perry's Mad Potion  Katy Perry Feminino Vídeos
Katy Perry's Mad Potion  Katy Perry Feminino Imagens Katy Perry's Mad Potion  Katy Perry Feminino Imagens Katy Perry's Mad Potion  Katy Perry Feminino Imagens

Katy Perry's Mad Potion de Katy Perry é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Esta é uma nova fragrância. Katy Perry's Mad Potion foi lançado em 2015. Katy Perry's Mad Potion foi criado por Stephen Nilsen e Natasha Cote. As notas de topo são Orquídea baunília, Peônia e Maçã as notas de coração são Baunilha Bourbon, Jasmim e Almíscar as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Almíscar

Orquídea baunília Peônia Maçã

Baunilha Bourbon Jasmim Almíscar

Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Katy Perry's Mad Potion by Katy Perry.

Katy Perry's Mad Potion Resenhas de fragrâncias

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Baulinha resume o Mad Potion, mas não é uma Baulinha suculenta e nem um pouco comestível, é doce e adulta, porém está um pouco passada e um tanto azeda, isso não é ruim, é charmoso até. Fragrância comportada, aspecto de segunda pele, pouca evolução, levemente linear. O conjunto de notas é perfeitamente perceptível, consigo identificar uma por uma. A fragrância tem um fundo Âmbarado bem forte, chegando a ser um pouco sintético, a Orquídea tem grande destaque no perfume me lembrando um pouquinho do In Control Curious da Britney. Uma fragrância usável em qualquer ocasião.

Longevidade: Moderada 5h.
Projeção: Moderada.

A versão que descrevo aqui é de um EDP.

Beijos e flores...

Kes
Kes

Cheiro de baunilha é bem proeminente. Não que seja algo ruim. Não dura muito. Porem não me importo de usá-lo dependendo da minha lua.

Rhelryson
Rhelryson

Eu super amei esse perfume, muito abaunilhado do jeito que eu gosto, a saída dele é pura baunilha que predomina do inicio ao fim parece um bolo abaunilhado com um leve toque de maça, jasmim e ambar aprovadíssimo fixação de 7 horas e a projeção e mediana mas o suficiente para ser notado, ja se tornou um dos meus perfumes preferidos comprei no escuro e amei.

Zelia79
Zelia79

Que linda a embalagem e curti as notas! Curiosei ;)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Katy Perry Katy Perry's Mad Potion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Katy Perry Katy Perry's Mad Potion , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Katy Perry's Mad Potion de Katy Perry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Katy Perry's Mad Potion de Katy Perry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hilary Duff With Love Britney Spears Maui Fantasy Britney Spears Fantasy The Naughty Remix Mariah Carey M Britney Spears Rocker Femme Fantasy Britney Spears Hidden Fantasy Beyonce Heat Britney Spears Midnight Fantasy Shakira Dance David & Victoria Beckham Intimately Beckham Men Jennifer Lopez Glowing Rihanna Rogue Paris Hilton Fairy Dust Beyonce Rise Justin Bieber The Key Beyonce Pulse NYC Taylor Swift Taylor Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Jessica Simpson Fancy Nights Beyonce Midnight Heat