Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Katy Perry's Mad Potion Katy Perry Feminino

Katy Perry's Mad Potion  Katy Perry Feminino

Katy Perry's Mad Potion  Katy Perry Feminino Vídeos
Katy Perry's Mad Potion  Katy Perry Feminino Imagens Katy Perry's Mad Potion  Katy Perry Feminino Imagens Katy Perry's Mad Potion  Katy Perry Feminino Imagens

Katy Perry's Mad Potion de Katy Perry é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Esta é uma nova fragrância. Katy Perry's Mad Potion foi lançado em 2015. Katy Perry's Mad Potion foi criado por Stephen Nilsen e Natasha Cote. As notas de topo são Orquídea baunília, Peônia e Maçã as notas de coração são Baunilha Bourbon, Jasmim e Almíscar as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Almíscar

Orquídea baunília Peônia Maçã

Baunilha Bourbon Jasmim Almíscar

Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Katy Perry's Mad Potion by Katy Perry.

Katy Perry's Mad Potion Resenhas de fragrâncias

Zelia79
Zelia79

Que linda a embalagem e curti as notas! Curiosei ;)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Katy Perry Katy Perry's Mad Potion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Katy Perry Katy Perry's Mad Potion , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Katy Perry's Mad Potion de Katy Perry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Katy Perry's Mad Potion de Katy Perry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Comptoir Sud Pacifique Vanille Pitahaya Comptoir Sud Pacifique Vanille Coco Jessica Simpson Fancy Helmut Lang Eau de Parfum Chopard Happy Spirit Magical Nights Patyka Ambre Boadicea the Victorious Adoration Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 2: Cerise Des Filles a la Vanille Vanille Laura Mercier Eau Gourmande Creme de Pistache Yosh The Heart Is Deceitful Above All Things