Designers » I-K » Floral « Grupos

Precious Love Katie Price aka Jordan Feminino

Precious Love Katie Price aka Jordan Feminino

Precious Love de Katie Price aka Jordan é um perfume Floral Feminino. Precious Love foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão tahiti, Notas verdes e Almíscar as notas de coração são Jasmim, Rosa e Flor de Algodão as notas de fundo são Âmbar, Benjoin, Baunilha e Pau-brasil

Limão tahiti Notas verdes Almíscar

Jasmim Rosa Flor de Algodão

Âmbar Benjoin Baunilha Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Precious Love by Katie Price aka Jordan.

Precious Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Katie Price aka Jordan Precious Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Katie Price aka Jordan Precious Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Precious Love de Katie Price aka Jordan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Precious Love de Katie Price aka Jordan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Intense L`Artisan Parfumeur Fleur D'Oranger Oscar de la Renta Oscar Pink Lily L`Artisan Parfumeur La Chasse aux Papillons Yves Rocher Rose Absolue Victorio & Lucchino Hechizo Gai Mattiolo That`s Amore! Tattoo Lei Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Joy Opus Oils Island Girl: Island (Hawaiian) Pacifica French Lilac D`Orsay Tilleul Friction de Nuit Laura Ashley Dilys