Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Kissable Fierce Katie Price aka Jordan Feminino

Kissable Fierce Katie Price aka Jordan Feminino

tuberosa
Kissable Fierce Katie Price aka Jordan Feminino Imagens Kissable Fierce Katie Price aka Jordan Feminino Imagens Kissable Fierce Katie Price aka Jordan Feminino Imagens

Kissable Fierce de Katie Price aka Jordan é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Kissable Fierce foi lançado em 2014. As notas de topo são Tangerina, Amora, Folhas verdes e Pimenta rosa as notas de coração são Tuberosa, Flor de Laranjeira, Flor de Pêssego e Lírio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar, Almíscar, Baunilha e Fava Tonka

Tangerina Amora Folhas verdes Pimenta rosa

Tuberosa Flor de Laranjeira Flor de Pêssego Lírio

Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kissable Fierce by Katie Price aka Jordan.

Kissable Fierce Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Katie Price aka Jordan Kissable Fierce fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Katie Price aka Jordan Kissable Fierce, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kissable Fierce de Katie Price aka Jordan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kissable Fierce de Katie Price aka Jordan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana D&G Light Blue Joop! All About Eve Fendi Fantasia Fendi Rochas Desir Pour Femme Gianfranco Ferre Ferre Rose Diamond Limited Edition Emanuel Ungaro Apparition Facets Neil Morris Coral Tartine et Chocolat Ptisenbon Lovely Cherry Maria Sharapova Maria Sharapova Lancome Tresor In Love Ulric de Varens Varens & Moi L'Envie Jeanne Arthes Lover