Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Kissable Fierce Katie Price aka Jordan Feminino

Kissable Fierce Katie Price aka Jordan Feminino

tuberosa
Kissable Fierce Katie Price aka Jordan Feminino Imagens Kissable Fierce Katie Price aka Jordan Feminino Imagens Kissable Fierce Katie Price aka Jordan Feminino Imagens

Kissable Fierce de Katie Price aka Jordan é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Kissable Fierce foi lançado em 2014. As notas de topo são Tangerina, Amora, Folhas verdes e Pimenta rosa as notas de coração são Tuberosa, Flor de Laranjeira, Flor de Pêssego e Lírio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar, Almíscar, Baunilha e Fava Tonka

Tangerina Amora Folhas verdes Pimenta rosa

Tuberosa Flor de Laranjeira Flor de Pêssego Lírio

Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kissable Fierce by Katie Price aka Jordan.

Kissable Fierce Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Katie Price aka Jordan Kissable Fierce fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Katie Price aka Jordan Kissable Fierce, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kissable Fierce de Katie Price aka Jordan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kissable Fierce de Katie Price aka Jordan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Lovely prism Escada Lily Chic Givenchy Eau de Givenchy Avon Island Vibe Fragonard Juste un Baiser Indult Manakara Candie`s Candie`s Guerlain Insolence Eau de Parfum Fragrances of Ireland Inisfree Prescriptives Calyx B Never Too Busy To Be Beautiful Breath of God Lacoste Joy of Pink