Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Kissable Katie Price aka Jordan Feminino

Kissable Katie Price aka Jordan Feminino

Kissable Katie Price aka Jordan Feminino Imagens

Kissable de Katie Price aka Jordan é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Kissable foi lançado em 2013. As notas de topo são Uvas, Tangerina e Ameixa as notas de coração são Flor de Laranjeira, Madressilva, Jasmim e Lírio as notas de fundo são Baunilha, Sândalo e Âmbar

Uvas Tangerina Ameixa

Flor de Laranjeira Madressilva Jasmim Lírio

Baunilha Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kissable by Katie Price aka Jordan.

Kissable Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Katie Price aka Jordan Kissable fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Katie Price aka Jordan Kissable, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kissable de Katie Price aka Jordan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kissable de Katie Price aka Jordan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Crabtree & Evelyn Found Britney Spears Hidden Fantasy Avril Lavigne Black Star Moschino Cheap & Chic Light Clouds Mexx XX Very Wild Anya`s Garden Star Flower Linari Angelo di Fiume Corine de Farme M'zelle Ananas Chantilly Susanne Lang Sula Socialite Playering Set Love Passport Fairy Wish Bath and Body Works Forever Sunshine Jeanne Arthes Sexy Me No1