Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Besotted Katie Price aka Jordan Feminino

Besotted Katie Price aka Jordan Feminino

Besotted de Katie Price aka Jordan é um perfume Floral Verde Feminino. Besotted foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Toranja a nota de coração é Lírio-do-vale as notas de fundo são Baunilha e Âmbar

Limão verdadeiro Amalfi Toranja

Lírio-do-vale

Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Besotted by Katie Price aka Jordan.

Besotted Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Katie Price aka Jordan Besotted fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Katie Price aka Jordan Besotted, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Besotted de Katie Price aka Jordan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Besotted de Katie Price aka Jordan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Sergio Tacchini O-Zone Woman Sergio Tacchini Parfums DelRae Debut Guerlain Samsara Shine Tartine et Chocolat Ptisenbon Max Factor Le Jardin Nina Ricci Ricci Club Shiseido Murasaki D.S. & Durga Silent Grove Callaghan Lilith Demeter Fragrance Dandelion Odin 04 Petrana Laura Biagiotti Fiori Bianchi