Designers » I-K » Floral « Grupos

My Secret Kathy Hilton Feminino

My Secret Kathy Hilton Feminino

My Secret de Kathy Hilton é um perfume Floral Feminino. My Secret foi lançado em 2008. As notas de topo são Peônia, Frésia e Tangerina as notas de coração são Jasmim-estrela e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Peônia Frésia Tangerina

Jasmim-estrela Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Secret by Kathy Hilton.

My Secret Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

O meu chegou hoje! Que delicinha, logo na saída sinto bastante tangerina e peonia, a medida que evolui o sândalo e o âmbar se destacam. As demais flores e o almíscar ficaram em segundo plano. Docinho leve e confortável, acredito que agradaria a maioria, pode ser usado em qualquer estação do ano, mas creio que no calor extremo desande. Ótima aquisição.

johnricci
johnricci

Cheira igual a fancy love

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kathy Hilton My Secret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kathy Hilton My Secret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Secret de Kathy Hilton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Secret de Kathy Hilton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sergio Tacchini Stile Donna L`Occitane en Provence Eau des 7 Fleurs Benetton Paradiso Inferno Pink Fragrances of Ireland Inis Arose Les Parfums de Rosine Parfums Rose Les Parfums de Rosine Rosa Flamenca Jovan Island Gardenia Philosophy Unconditional Love Anna Sui Rock Me! Summer of Love Jean Paul Gaultier Classique Summer 2010 Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 3 Revlon Fleurs de Jontue Iris de Fete