Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Saint Kat Von D Feminino

Saint Kat Von D Feminino

caramel
Saint Kat Von D Feminino Imagens

Saint de Kat Von D é um perfume Oriental Floral Feminino. Saint foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina e Ameixa amarela as notas de coração são Jasmim, Tiaré e Caramelo as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Tangerina Ameixa amarela

Jasmim Tiaré Caramelo

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Saint by Kat Von D.

Saint Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kat Von D Saint fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kat Von D Saint, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Saint de Kat Von D. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Saint de Kat Von D representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annayake Matsuri Van Cleef & Arpels First Love Britney Spears In Control Curious Puma Flowing Revlon Charlie Gold Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Intense Leonard Balahe Bob Mackie Masquerade Molyneux Initiation essence Love Game Parfums Elite Miss Elite Model In Love Toni Gard Toni Gard Woman