Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Adora Kat Von D Feminino

Adora Kat Von D Feminino

tropical

Adora de Kat Von D é um perfume Floral Frutado Feminino. Adora foi lançado em 2010. As notas de topo são Amora, Lichia, Cassis ou groselha, Framboesa e Tomilho as notas de coração são Jasmim, Manga e Jacinto d'água as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Notas amadeiradas e Âmbar

Amora Lichia Cassis ou groselha Framboesa Tomilho

Jasmim Manga Jacinto d'água

Almíscar Patchouli ou Oriza Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adora by Kat Von D.

Adora Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kat Von D Adora fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kat Von D Adora, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adora de Kat Von D. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adora de Kat Von D representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Celine Dion Escada Rockin' Rio Donna Karan DKNY Red Delicious Charmingly Delicious Trussardi Trussardi Inside Delight Victoria`s Secret Isle of Pink Victoria`s Secret Isle of Pink Shimmering Fragrance Mist Liz Claiborne Mambo for Woman Miya Shinma Sakura Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Mangiami Dopo Teatro Jeanne Arthes Lover Jeanne Arthes Boum Jeanne Arthes Boum Cherry