Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Trellis Kat Burki Feminino

Trellis Kat Burki Feminino

Trellis de Kat Burki é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Trellis foi lançado em 2014. As notas de topo são Notas verdes e Laranja as notas de coração são Jasmim, Rosa, Lírio-do-vale e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas, Âmbar, Pau-rosa Palisander, Sândalo e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Notas verdes Laranja

Jasmim Rosa Lírio-do-vale Ylang Ylang

Almíscar Notas amadeiradas Âmbar Pau-rosa Palisander Sândalo Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Trellis by Kat Burki.

Trellis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kat Burki Trellis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kat Burki Trellis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Trellis de Kat Burki. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Trellis de Kat Burki representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Azzaro Visit for Women Liz Claiborne Curve Connect for Men Hilde Soliani Ti Amo: Ortensia Montale Aoud Velvet Cacharel Scarlett Angel Schlesser Esprit de Gingembre Pour Femme Boadicea the Victorious Powerful Love & Toast Pomme Poivre FUBU Plush Faberlic Aora Paris Hilton Passport South Beach Segreti di Lucca Luludi - Fiori Nomadi