Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Trellis Kat Burki Feminino

Trellis Kat Burki Feminino

Trellis de Kat Burki é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Trellis foi lançado em 2014. As notas de topo são Notas verdes e Laranja as notas de coração são Jasmim, Rosa, Lírio-do-vale e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas, Âmbar, Pau-rosa Palisander, Sândalo e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Notas verdes Laranja

Jasmim Rosa Lírio-do-vale Ylang Ylang

Almíscar Notas amadeiradas Âmbar Pau-rosa Palisander Sândalo Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Trellis by Kat Burki.

Trellis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kat Burki Trellis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kat Burki Trellis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Trellis de Kat Burki. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Trellis de Kat Burki representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Puma Puma Woman Al-Rehab Mubakhar Vivienne Westwood Boudoir Sin Garden Morgan Morgan de Toi Guerlain Quand Vient La Pluie Lentheric Tweed Yves Rocher Comme une Evidence Eau de Parfum Le Labo Rose 31 Salvador Dali Daring Gold Nasomatto China White Rasasi Abeer Novaya Zarya Mon Bijou