Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

Photo Karl Lagerfeld Masculino

Photo Karl Lagerfeld Masculino

Photo Karl Lagerfeld Masculino Vídeos
Photo Karl Lagerfeld Masculino Imagens Photo Karl Lagerfeld Masculino Imagens

Photo de Karl Lagerfeld é um perfume Oriental Especiado Masculino. Photo foi lançado em 1990. As notas de topo são Aldeídos, Lavanda, Tangerina, Gálbano, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Mel, Coentro, Cravo, Jasmim, Alcarávia e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Musgo de Carvalho, Madeira Guaiac e Cedro

Aldeídos Lavanda Tangerina Gálbano Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Mel Coentro Cravo Jasmim Alcarávia Rosa

Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Benjoin Musgo de Carvalho Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Photo by Karl Lagerfeld.

Photo Resenhas de fragrâncias

qualitek
qualitek

Uso há bastante tempo. Recomendo!

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Acabei de importar ele, sensacional, a lavanda com a tangerina se sobressai de maneira discreta, o limão fica ao fundo e tem piuco destaque, confesso que comprei pensando que o limão fosse em grande evidência, mas não, entretanto, a mistura do mel, coentro, cravo e o jasmim, o deixam com frescor e a sensação de cheiro de mata verde com o orvalho sobre as folhas, adorei, apesar de esperar o limão como ponto forte deste perfume, mesmo assim, não decepciona os olfatos mais exigentes.

É um perfume "classudo", tanto pode ser usado a tarde varando a noite, pode ser usado em jantares formais e eventos como festas de casamento e 15 anos, noivado, prima esse perfume, pela elegância e sofisticação.

Não aconselho ele a ser usado em ocasiões mais informais e pratica de esportes, não combina com essas situações.

Vale a pena investir, realmente é uma criação exótica quanto o designer de roupas que empresta o seu nome (Lagerfeld)

kiott
kiott

Muito bom, fresco, limpo, cheiro de limao. Naum sei se ainda é fabricado. Gosto muito, bom para ir trabalhar.

fix:8,0
proj:8,5
aroma:8,5

2012

Photo by Karl Lagerfeld 4.43 out of 5 based on 10 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Karl Lagerfeld Photo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Karl Lagerfeld Photo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Photo de Karl Lagerfeld. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Photo de Karl Lagerfeld representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Egoiste Rochas Rochas Man Hermes 24 Faubourg Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Chanel Coco Eau de Parfum Ted Lapidus TL Pour Lui Cartier Eau de Cartier Concentree Christian Dior Eau Sauvage Caron Fleur de Rocaille (1993) DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Yves Saint Laurent Kouros Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Rochas Byzance Moschino Couture! Boucheron Jaipur Homme Cartier Declaration d'Un Soir Christian Dior Dior Homme Parfum Christian Dior Dior Homme Intense Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Lalique Encre Noire