Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

Liquid Karl Karl Lagerfeld Compartilhado

Liquid Karl Karl Lagerfeld Compartilhado

cacau

Liquid Karl de Karl Lagerfeld é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Liquid Karl foi lançado em 2004. Liquid Karl foi criado por Pascal Gaurin, Bruno Jovanovic e Sandrine Malin. As notas de topo são Pimenta, Alcarávia e Cardamomo as notas de coração são Soja, Jasmin manga e Cacau as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Cedro Este perfume é premiado FiFi Award Fragrance Of The Year Men`s Private Label/Direct Sell 2005.

Pimenta Alcarávia Cardamomo

Soja Jasmin manga Cacau

Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Liquid Karl by Karl Lagerfeld.

Liquid Karl Resenhas de fragrâncias

Liquid Karl by Karl Lagerfeld 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Karl Lagerfeld Liquid Karl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Karl Lagerfeld Liquid Karl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Liquid Karl de Karl Lagerfeld. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Liquid Karl de Karl Lagerfeld representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Fendi Theorema Chanel Coco Eau de Parfum Romeo Gigli Romeo Gigli Uomo Pierre Cardin Revelation Coty Dulce Vanilla Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Yves Saint Laurent Opium Elixir Voluptueux Bond No 9 Andy Warhol Success is a Job in New York Jacomo Art Collection by Jacomo #08 Antonio Banderas The Secret Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace D.S. & Durga East Mid East