Designers » I-K » Floral Aldeídico « Grupos

floral amarelo
cereja
azedo
Lagerfeld Femme Karl Lagerfeld Feminino Vídeos
Lagerfeld Femme Karl Lagerfeld Feminino Imagens Lagerfeld Femme Karl Lagerfeld Feminino Imagens Lagerfeld Femme Karl Lagerfeld Feminino Imagens Lagerfeld Femme Karl Lagerfeld Feminino Imagens Lagerfeld Femme Karl Lagerfeld Feminino Imagens Lagerfeld Femme Karl Lagerfeld Feminino Imagens Lagerfeld Femme Karl Lagerfeld Feminino Imagens Lagerfeld Femme Karl Lagerfeld Feminino Imagens

Lagerfeld Femme de Karl Lagerfeld é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Lagerfeld Femme foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Tangerina verde, Ruibarbo e Resina de Elemi as notas de coração são Lírio e Narciso as notas de fundo são Almíscar, Cereja e Cedro

Tangerina verde Ruibarbo Resina de Elemi

Lírio Narciso

Almíscar Cereja Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lagerfeld Femme by Karl Lagerfeld.

Lagerfeld Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Karl Lagerfeld Lagerfeld Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Karl Lagerfeld Lagerfeld Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lagerfeld Femme de Karl Lagerfeld. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lagerfeld Femme de Karl Lagerfeld representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Yves Saint Laurent Rive Gauche Paco Rabanne Calandre Chanel Chanel N°22 Tommy Hilfiger Tommy Girl Jeans Avon Topaze Fine Fragrances & Cosmetics Lace Revlon Charlie Van Cleef & Arpels First Jasmin de Chine Avon Imari Roberto Capucci Yendi Tonatto Profumi Flor D'Arancio Long Lost Perfume Ecusson