Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Lagerfeld Classic Karl Lagerfeld Masculino

Lagerfeld Classic Karl Lagerfeld Masculino

tabaco
Lagerfeld Classic Karl Lagerfeld Masculino Imagens Lagerfeld Classic Karl Lagerfeld Masculino Imagens Lagerfeld Classic Karl Lagerfeld Masculino Imagens Lagerfeld Classic Karl Lagerfeld Masculino Imagens

Lagerfeld Classic de Karl Lagerfeld é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Lagerfeld Classic foi lançado em 1978. O perfumista que assina esta fragrância é Ron Winnegrad As notas de topo são Aldeídos, Notas verdes, Estragão, Sálvia Esclaréia, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Cedro, Tabaco e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Fava Tonka, Almíscar, Baunilha e Musgo de Carvalho

Aldeídos Notas verdes Estragão Sálvia Esclaréia Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Sândalo Patchouli ou Oriza Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Cedro Tabaco Rosa

Âmbar Fava Tonka Almíscar Baunilha Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lagerfeld Classic by Karl Lagerfeld.

Pierre Cardin Pour Monsieur

Lagerfeld Classic Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Meu Deus! Acho que quero um desse aí! Deve ser o Rumba de bigodes! ;-)

migueldematos

Resenha actualizada. Um pormenor importante para se experimentar Classic é colocar pouco perfume. Só assim é possível apreciar aquilo que ao início parece muito agressivo, mas que em pequenas doses se revela muito agradável. E isso é o aroma de um cachimbo. Parece ser a nota central, que depois se torna empoada (poudrée) e abaunilhada. Muito masculino e fumado, muito sexy, mas também muito maduro. Faz lembrar o interior de um bar com paredes forradas a couro e onde se fuma cachimbos e cigarros a noite toda. E há sempre alguém a comer leite creme... Fumo, doce, couro, especiarias... Demora a entender, mas é muito bom!

migueldematos

Alguém conhece a versão vintage e a reformulada? Só tenho a nova versão e parece-me muito agressivo. Ou é mesmo assim?

Lagerfeld Classic by Karl Lagerfeld 3.80 out of 5 based on 5 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Karl Lagerfeld Lagerfeld Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Karl Lagerfeld Lagerfeld Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lagerfeld Classic de Karl Lagerfeld. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lagerfeld Classic de Karl Lagerfeld representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Eau Sauvage Extreme Lalique Encre Noire Christian Dior Dune DSQUARED² Potion Caron Yuzu Man Caron L`Anarchiste Caron Yatagan Yves Saint Laurent La Collection M7 Oud Absolu Hermes 24 Faubourg Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Remy Latour Cigar Viktor&Rolf Spicebomb Aramis Aramis Devin Trussardi Trussardi Uomo Yves Saint Laurent Y Caron Le 3` Homme de Caron Annick Goutal Ambre Fétiche Sisley Eau d'Ikar Hermes Bel Ami Mauboussin Mauboussin Homme