Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

Karl Lagerfeld for Him Karl Lagerfeld Masculino

Karl Lagerfeld for Him Karl Lagerfeld Masculino

Karl Lagerfeld for Him Karl Lagerfeld Masculino Imagens Karl Lagerfeld for Him Karl Lagerfeld Masculino Imagens Karl Lagerfeld for Him Karl Lagerfeld Masculino Imagens Karl Lagerfeld for Him Karl Lagerfeld Masculino Imagens Karl Lagerfeld for Him Karl Lagerfeld Masculino Imagens Karl Lagerfeld for Him Karl Lagerfeld Masculino Imagens Karl Lagerfeld for Him Karl Lagerfeld Masculino Imagens

Karl Lagerfeld for Him de Karl Lagerfeld é um perfume Aromático Fougére Masculino. Esta é uma nova fragrância. Karl Lagerfeld for Him foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Christophe Hérault As notas de topo são Lavanda e Tangerina as notas de coração são Maçã verde e Violeta as notas de fundo são Sândalo e Âmbar

Lavanda Tangerina

Maçã verde Violeta

Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Karl Lagerfeld for Him by Karl Lagerfeld.

Karl Lagerfeld for Him Resenhas de fragrâncias

Cristiano Fraga
Cristiano Fraga

A primordio, me encantei por esse pertume. Na semana que lançou, fui a uma loja experimentar e comprei logo o frasco de 100ml. É um perfume bom, diferente... Sinto nele um cheiro bem citrico e ao mesmo tempo encorpado. O que me recepcionou foi sua fixação e projeção. Na minha pele não fix nem 2 horas. Ja ouvi outras pessoas falando o mesmo. E olhe que tenho pele oleosa e outros perfumes fixam absurdamente bem em mim. Não compraria novamente.

IGORHOKAGE
IGORHOKAGE

Resenha destinada a quem não conhece a fragrância.
Pode ser comprado no escuro não agride o olfato alheio.
A fixação é moderada 5 horas em mim,a projeção também moderada sendo necessário chegar mais perto da pessoa para sentir.
Tirando o comentado acima é uma ótima fragrância,bem masculina,aromática.Considero mais formal,lembra-me festas de gala,casamentos,formaturas,bodas.
O cheiro é resumidamente Violeta+Lavanda+Maça,não é doce como os perfumes baladeiros,tem um doce mais ao fundo e só.

giani zalenski
giani zalenski

Lagerfeld tem fama de assinar fragrância perfeitas, com Karl Lagerfeld Pour Homme não foi diferente. Desta vez ele escolheu um Aromático Fougére Masculino bem no estilo Polo Blue aliás é um perfume ideal para que já curte essa fragrancia a muito tempo. As novidades são as notas de Violeta e Lavanda que tornam o perfume mais floral e um toque delicioso de aroma de maçã que o deixa mais doce. A sensualidade fica por conta do Sândalo. Ambar e tangerina, ainda que leves, são notáveis após um tempinho. O importante aqui é que a fragrância é muito boa e pode ser usada tranquilamente nos trópicos, sem perigo de incomodar. A projeção e fixação são moderada, bem típicas de um eau de toilette. Os Fãs de Jaguar for men, Presence Cool de Mont Blanc, Nautica Voyage e Versace pour Homme vão amar,

Karl Lagerfeld for Him by Karl Lagerfeld 4.13 out of 5 based on 9 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Karl Lagerfeld Karl Lagerfeld for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Karl Lagerfeld Karl Lagerfeld for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Karl Lagerfeld for Him de Karl Lagerfeld. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Karl Lagerfeld for Him de Karl Lagerfeld representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Black Kenzo L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme Rihanna Nude Rihanna Rogue Naomi Campbell Naomi Campbell Jean Paul Gaultier Ultra Male Giorgio Armani Acqua di Gio Yves Saint Laurent L'Homme Katy Perry Purr Ralph Lauren Polo Blue Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Moschino Moschino Forever Carolina Herrera 212 Men Carolina Herrera CH Men Azzaro Azzaro pour Homme Givenchy Pi Versace Eros Mauboussin Mauboussin Homme Lacoste Lacoste Live Burberry Burberry Brit Rhythm