Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Kapsule Floriental Karl Lagerfeld Compartilhado

Kapsule Floriental Karl Lagerfeld Compartilhado

ozono
Kapsule Floriental Karl Lagerfeld Compartilhado Imagens Kapsule Floriental Karl Lagerfeld Compartilhado Imagens

Kapsule Floriental de Karl Lagerfeld é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Kapsule Floriental foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie (Bevierre) Coppermann A fragrância contém Hera, Violeta e Chá.

Hera Violeta Chá

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kapsule Floriental by Karl Lagerfeld.

Kapsule Floriental Resenhas de fragrâncias

CarlaB79
CarlaB79

A saída é aquela violeta macia, doce, mas doce de flor.
Passados dois minutos...
Como a minha diferenciação de notas que não sei identificar....o cheiro que ficou foi uma salada de frutas chamada Fantasy.
Não potentíssimo e portentoso como da Britoca....mas sim, parece muito com o Fantasy. Seria o Fantasy L´eau, diria.

Engraçado é que no Fragrantica nem aparece pirâmide...Só violeta, hera e chá!!
Na boa...Lagerfeld colocou notas subliminares nesse perfume! Porque olhando os depoimentos no fragrantica, muita gente cita baunilha, algodão doce...e outras falam que ele ficou masculino!

Sério gente, estou com um Fantasy suavizado na minha pele (reitero, a nota de choco branco NÃO aparece na minha pele...ele fica frutalzinho-azedinho)

Perfume mutante à vista

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Karl Lagerfeld Kapsule Floriental fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Karl Lagerfeld Kapsule Floriental, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kapsule Floriental de Karl Lagerfeld. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kapsule Floriental de Karl Lagerfeld representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Black Orchid Oscar de la Renta Oscar Red Satin Rochas Alchimie Fragonard Capucine La Collina Toscana La Collina Toscana Poppy of Cliffs Cacharel Amor Amor Tentation E. Coudray Esperys Christian Lacroix C`est la Fete Patchouli Bvlgari BLV Eau de Parfum II Amouage Amouage Epic Woman Filles des Iles Floral Sensuel Coleen Rooney Butterflies