Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

KL Homme Karl Lagerfeld Masculino

KL Homme Karl Lagerfeld Masculino

tenho: 1

KL Homme Karl Lagerfeld Masculino Imagens

KL Homme de Karl Lagerfeld é um perfume Oriental Especiado Masculino. KL Homme foi lançado em 1986. O perfumista que assina esta fragrância é Firmenich As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja e Pau-brasil as notas de coração são Cravo, Jasmim, Gerânio, Canela, Rosa, Sândalo e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Âmbar, Benjoin, Civeta, Almíscar e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja Pau-brasil

Cravo Jasmim Gerânio Canela Rosa Sândalo Patchouli ou Oriza

Âmbar Benjoin Civeta Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about KL Homme by Karl Lagerfeld.

KL Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Karl Lagerfeld KL Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Karl Lagerfeld KL Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar KL Homme de Karl Lagerfeld. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de KL Homme de Karl Lagerfeld representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Guerlain Shalimar Yves Saint Laurent Opium Paco Rabanne XS Extreme Girl Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Rosso & Spezie Aqaba Aqaba Classic Hermes Hermessence Ambre Narguile Missoni Missoni Colori - Missoni Gianduia Penhaligon`s LP No.9 for Men DSH Perfumes Amber Perry Ellis Perry Black for Him Essentially Me Amber Avon U by Ungaro Fever for Him