Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

KL Homme Karl Lagerfeld Masculino

KL Homme Karl Lagerfeld Masculino

tenho: 1

KL Homme Karl Lagerfeld Masculino Imagens

KL Homme de Karl Lagerfeld é um perfume Oriental Especiado Masculino. KL Homme foi lançado em 1986. O perfumista que assina esta fragrância é Firmenich As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja e Pau-brasil as notas de coração são Cravo, Jasmim, Gerânio, Canela, Rosa, Sândalo e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Âmbar, Benjoin, Civeta, Almíscar e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja Pau-brasil

Cravo Jasmim Gerânio Canela Rosa Sândalo Patchouli ou Oriza

Âmbar Benjoin Civeta Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about KL Homme by Karl Lagerfeld.

KL Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Karl Lagerfeld KL Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Karl Lagerfeld KL Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar KL Homme de Karl Lagerfeld. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de KL Homme de Karl Lagerfeld representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Monotheme Fine Fragrances Venezia Black Coffee Michael Kors Chic Hermes Hermessence Ambre Narguile Aramis Aramis Classic Reserve Hugh Parsons Old England Amouage Amouage Lyric Man Lorenzo Villoresi Piper Nigrum Maitre Parfumeur et Gantier Eau des Iles Penhaligon`s Endymion Ramon Molvizar Black Goldskin Tesori d`Oriente Africa D`Orsay L'Intrigante