Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Someday Justin Bieber Feminino

Someday Justin Bieber Feminino

Someday Justin Bieber Feminino Vídeos
Someday Justin Bieber Feminino Imagens Someday Justin Bieber Feminino Imagens Someday Justin Bieber Feminino Imagens

Someday de Justin Bieber é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Someday foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Honorine Blanc As notas de topo são Tangerina, Pêra e Bagas vermelhas as notas de coração são Jasmin e Notas florais as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Tangerina Pêra Bagas vermelhas

Jasmin Notas florais

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Someday by Justin Bieber.

Our Moment

Someday Resenhas de fragrâncias

Marion
Marion

Achei gostoso mas com um fundo tãooooo amargo que parece um remédio!

flaviabez
flaviabez

Provei em um desses malditos cartões perfumados que mal dá pra sentir direito o perfume. E mesmo com aquela quantidade ridícula de perfume que vem, não me fez querer provar novamente. Enjoativo.

vaniahelena
vaniahelena

Achei que lembra o Lola mesmo, o frasco, pior que achei fofo..... não conheço a fragrância mas tá pra chegar encomenda com a amostra, aí eu falo..

Geovanne Lucas
Geovanne Lucas

Esse perfume é o cúmulo. Simplório, fixação péssima, frasco pobre (Lola do Marc Jacobs mandou beijos).
Ele vai começar a ser vendido pela Jequiti esse ano, aí eu me pergunto: se na versão edp ele já é fraco, imagina a versão desodorante colônia?

mimimiti
mimimiti

Não sei o que aconteceu com esse perfume em minha pele. Provei em uma amostra de cartãozinho, passei nos pulsos e na dobra do braço. Fui correndo me lavar, cheiro horrível! Não sei qual foi a nota que se evidenciou, mas senti um cheiro meio que de queimado, parecia ter um pouco de marshmellow também. Enfim, odiei! Não suportei ficar usando ele, então não sei se a fixação é boa ou não.
Até minha irmãzinha de 5 anos odiou, disse que sentiu cheiro de borracha/plástico e açúcar queimado. Falou que nem gosta mais de Justin Bieber depois de sentir "esse cheiro horrível" (segundo ela), rsrs. Como era a amostrinha de cartãozinho, prometi dar a ela a foto dele depois de provar o perfume.. Ela só aceitou se eu tirasse fora toda a parte com o cheiro!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Achei bem pensado para o público alvo. Nada excepcional mas não achei ele ruim. Docinho, confortável. Não me seduziu.

migueldematos
migueldematos

Normalmente os perfumes de celebridades são fracos, desinteressantes e cheiram a barato. Existem algumas excepções e Someday é uma. Não tem nada de inferior a grandes marcas de luxo e é um aroma muito bem construído e equilibrado, maioritariamente floral. Honorine Blanc já trabalhou para marcas como Calvin Klein, Cacharel, Marc Jacobs, Ralph Lauren e Yves Saint Laurent, para além de ter criado os perfumes de Beyoncé, Usher, Paris Hilton, Jennifer Lopez e Britney Spears. Por isso sabe bem o que funciona em diversos tipos de público. Someday é daqueles perfumes de celebridades que, embora destinado a teenagers, agrada facilmente a outro segmento de consumidoras. As notas iniciais são muito florais e nota-se a presença de frutos vermelhos e peras. Depois a baunilha aparece e envolte tudo isto com doçura e suavidade.

patti
patti

Gostosinho,docinho,cheirosinho,comunzinho,fixação pra mim foi bem ruim não demorou 1 hora.......mas pro dia me lembra de um amour amour mais leve, cuja fixação tbm é ruim demais....

Ivanete
Ivanete

Não conheço o perfume, até pq acho que não é pra minha idade rsrrs mas o frasco é uma tentativa descarada de imitar o Lola e Oh Lola do Marc Jacobs. Parece o filho mais novo kkkkkk
E concordo com a Ludimila, podem por até água com açúcar que vende.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

É que eles não precisam caprichar no perfume, pois só o status do nome que leva na mídia, ele se auto vende.

Someday by Justin Bieber 2.56 out of 5 based on 11 ratings and 10 user reviews

Ofertas de compras online

16.49 GBP
Justin Bieber Someday Eau De Parfum Spray 50ml
Justin Bieber Someday Eau De Parfum Spray 50ml
Eau De Parfum 0.3oz
18.25 GBP
Justin Bieber Someday Eau De Parfum Spray 3-ml, Purse Spray 9ml, Keep Sake Bag and Key Chain
19.95 GBP
Justin Bieber Someday Eau de Parfum Spray 100ml
Justin Bieber Someday Eau de Parfum Spray 100ml
Eau De Parfum 1oz
20.48 GBP
Justin Bieber Someday Eau De Parfum Spray 30ml, Body Lotion 100ml and Keepsake Box
22.40 GBP
45.00 USD
Justin Bieber Someday Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Justin Bieber Someday Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
45.19 USD
SOMEDAY BY JUSTIN BIEBER for WOMEN by Justin Bieber EAU DE PARFUM SPRAY 3.4 OZ LIMITED EDITION
Zappos.com
Zappos.com
57.50 USD
Celebrity Fragrances - Justin Bieber Someday 3.4oz Eau de Parfum N A - Beauty
Celebrity Fragrances - Justin Bieber Someday 3.4oz Eau de Parfum N A - Beauty

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Justin Bieber Someday fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Justin Bieber Someday, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Someday de Justin Bieber. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Someday de Justin Bieber representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Taylor Swift Wonderstruck Enchanted Lolita Lempicka Fleur Defendue Aquolina Chocolovers Jessica Simpson Fancy Juicy Couture Viva la Juicy Aquolina Pink Sugar Chantal Thomass Osez-Moi! O Boticario Coffee Woman Seduction Betsey Johnson Betsey Johnson Carolina Herrera CH Pink Limited Edition Love Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Hugo Boss Boss Orange Eau de Parfum O Boticario Thaty Princess Happy Katy Perry Killer Queen Gilles Cantuel Arsenal Women Lolita Lempicka Lolita Lempicka Le Premier Parfum Eau de Toilette (Morsure d'Amour) Cacharel Noa Yves Saint Laurent Cinema Carolina Herrera 212 VIP O Boticario Thaty