Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Someday Justin Bieber Feminino

Someday Justin Bieber Feminino Vídeos
Someday Justin Bieber Feminino Imagens Someday Justin Bieber Feminino Imagens Someday Justin Bieber Feminino Imagens

Someday de Justin Bieber é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Someday foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Honorine Blanc As notas de topo são Tangerina, Pêra e Bagas vermelhas as notas de coração são Jasmin e Notas florais as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Tangerina Pêra Bagas vermelhas

Jasmin Notas florais

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Someday by Justin Bieber.

Someday Resenhas de fragrâncias

FernandaDias
FernandaDias

Perfume docinho, adolescente e chato!! Não compraria... não sei se é porque eu odeio o cantor.. mas este não me convenceu.

izabellima

As notas de saída dele são idênticas às do Viva La Juicy La Fleur. Depois que ele assenta, cerca de 15 a 20 min depois começa uma grande semelhança com o Wonderstruck Enchanted Taylor Swift.

izabellima

Comprei pelo frasco e exatamente por ser a cópia "Jr" do Lola (cada louco com sua mania - rs). Quanto ao perfume diria que é "decente", ou seja não me impressionou (como já esperava) mas também não é ruim. Mas não compraria de novo.
O meu acabou de chegar e estou usando agora a tarde e pode ser que futuramente até mude de opinião, mas por enquanto é isso.

Aninha
Aninha

Pra mim é simplismente dispensável sem conhecer o aroma.
Este frasco é cópia tosca de outra marca que não é necessário falar.

beehkawaii
beehkawaii

Ele é bom, mas não compraria de novo.
Uso na correria.
Ele é doce, mas é um floral frutal, o cheiro lembra plástico ou queimado, não vai agradar muitas pessoas, é um docinho que não me irrita, não da dor de cabeça, não irrita minha garganta e nem o meu nariz, neste ponto, Ok!

Ele amarga na minha boca, como todos os perfumes doces amargam (flavortização e degustação estão interligados).
Perfumes adocicados amargam na boca e amadeirados ficam doces na boca.

Suas notas de primeira consigo captar a Jasmim, e quando penso na pera e cheiro o perfume (aparece um cheiro bem suculento)a bagas vermelha (eu não vou saber identificar, porque não sei o que é.
Consigo captar um cheirinho amargo/azedo (da tangerina)e notas florais.

Mas as notas de fundo que consigo captar mais são as notas extremamente doce da Baunilha e um toque poeirento e talcoso do Almíscar.

Nota:

♥♥♥xx

estephanyrm
estephanyrm

Provei em uma loja no papelzinho e gostei. Quando comprei, na minha pele ficou muito doce! Minha amiga disse que tem cheiro de babaloo.

Também não gostei de ter deixado o JB mais rico, haha. /

kissthezombie
kissthezombie

É gostoso, mas realmente lembra xarope hahah. Mesmo assim gostei bastante. Pro dia-a-dia, é doce sem agredir o olfato alheio. A saída me lembrou um pouco o Viva La Juicy. Ao contrário da maioria das meninas, eu gostei bastante do frasco. A fixação é pouca, umas 3 horas no máximo. Assim, em dias de calor não precisa dosar tanto. Ele não deixa rastro. A única coisa que eu ODIEI mesmo nele é ter dado dinheiro pro JB ficar mais rico! ahhahaha

Marion
Marion

Achei gostoso mas com um fundo tãooooo amargo que parece um remédio!

flaviabez
flaviabez

Provei em um desses malditos cartões perfumados que mal dá pra sentir direito o perfume. E mesmo com aquela quantidade ridícula de perfume que vem, não me fez querer provar novamente. Enjoativo.

Geovanne Lucas
Geovanne Lucas

Esse perfume é o cúmulo. Simplório, fixação péssima, frasco pobre (Lola do Marc Jacobs mandou beijos).
Ele vai começar a ser vendido pela Jequiti esse ano, aí eu me pergunto: se na versão edp ele já é fraco, imagina a versão desodorante colônia?

mimimiti
mimimiti

Não sei o que aconteceu com esse perfume em minha pele. Provei em uma amostra de cartãozinho, passei nos pulsos e na dobra do braço. Fui correndo me lavar, cheiro horrível! Não sei qual foi a nota que se evidenciou, mas senti um cheiro meio que de queimado, parecia ter um pouco de marshmellow também. Enfim, odiei! Não suportei ficar usando ele, então não sei se a fixação é boa ou não.
Até minha irmãzinha de 5 anos odiou, disse que sentiu cheiro de borracha/plástico e açúcar queimado. Falou que nem gosta mais de Justin Bieber depois de sentir "esse cheiro horrível" (segundo ela), rsrs. Como era a amostrinha de cartãozinho, prometi dar a ela a foto dele depois de provar o perfume.. Ela só aceitou se eu tirasse fora toda a parte com o cheiro!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Achei bem pensado para o público alvo. Nada excepcional mas não achei ele ruim. Docinho, confortável. Não me seduziu.

migueldematos
migueldematos

Normalmente os perfumes de celebridades são fracos, desinteressantes e cheiram a barato. Existem algumas excepções e Someday é uma. Não tem nada de inferior a grandes marcas de luxo e é um aroma muito bem construído e equilibrado, maioritariamente floral. Honorine Blanc já trabalhou para marcas como Calvin Klein, Cacharel, Marc Jacobs, Ralph Lauren e Yves Saint Laurent, para além de ter criado os perfumes de Beyoncé, Usher, Paris Hilton, Jennifer Lopez e Britney Spears. Por isso sabe bem o que funciona em diversos tipos de público. Someday é daqueles perfumes de celebridades que, embora destinado a teenagers, agrada facilmente a outro segmento de consumidoras. As notas iniciais são muito florais e nota-se a presença de frutos vermelhos e peras. Depois a baunilha aparece e envolte tudo isto com doçura e suavidade.

patti
patti

Gostosinho,docinho,cheirosinho,comunzinho,fixação pra mim foi bem ruim não demorou 1 hora.......mas pro dia me lembra de um amour amour mais leve, cuja fixação tbm é ruim demais....

Ivanete
Ivanete

Não conheço o perfume, até pq acho que não é pra minha idade rsrrs mas o frasco é uma tentativa descarada de imitar o Lola e Oh Lola do Marc Jacobs. Parece o filho mais novo kkkkkk
E concordo com a Ludimila, podem por até água com açúcar que vende.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

É que eles não precisam caprichar no perfume, pois só o status do nome que leva na mídia, ele se auto vende.

Someday by Justin Bieber 2.77 out of 5 based on 16 ratings and 16 user reviews

Ofertas de compras online

Sample
1.79 USD
SOMEDAY BY JUSTIN BIEBER for WOMEN by Justin Bieber EAU DE PARFUM SPRAY VIAL ON CARD MINI
Eau De Parfum 0.34oz
Someday Perfume by Justin Bieber, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
Someday Perfume by Justin Bieber, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
Eau De Toilette 3.4oz
29.19 USD
SOMEDAY BY JUSTIN BIEBER for WOMEN by Justin Bieber EDT SPRAY 3.4 OZ LIMITED EDITION
29.64 USD
Someday Perfume by Justin Bieber - 1 oz Eau De Parfum Spray
Someday Perfume by Justin Bieber - 1 oz Eau De Parfum Spray
30.19 USD
SOMEDAY BY JUSTIN BIEBER for WOMEN by Justin Bieber EAU DE PARFUM SPRAY 3.4 OZ LIMITED EDITION
Eau De Parfum
Someday by Justin Bieber TESTER for Women Eau de Parfum Spray 3.4 oz
Someday by Justin Bieber TESTER for Women Eau de Parfum Spray 3.4 oz
Gift Set 3.4oz
33.00 USD
Someday Gift Set by Justin Bieber Gift Set for Women Includes 3.4 oz Eau De Parfum Spray 3.4 oz Body Lotion .25 oz Mini EDP
33.45 USD
Someday by Justin Bieber for Women Eau de Parfum Spray 3.4 oz
Someday by Justin Bieber for Women Eau de Parfum Spray 3.4 oz
Gift Set 3.4oz
34.32 USD
Someday Perfume by Justin Bieber - -- Gift Set - 3.4 oz Eau De Parfum Spray 3.4 oz Body Lotion .25 oz Mini EDP
EDP Mini 3.4oz
36.19 USD
SOMEDAY BY JUSTIN BIEBER for WOMEN by Justin Bieber SET-EAU DE PARFUM SPRAY 3.4 OZ BODY LOTION 3.4 OZ SHOWER GEL 3.4 OZ EAU DE PARFUM SPRAY PEN MINI .33
37.50
Justin Bieber Someday Eau De Parfum Spray Limited Edition 100ml 3.4oz
60.00
Someday by Justin Bieber Summer Set, 1 ea
Someday by Justin Bieber Summer Set, 1 ea

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Justin Bieber Someday fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Justin Bieber Someday, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Someday de Justin Bieber. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Someday de Justin Bieber representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Juicy Couture Viva la Juicy Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Aquolina Pink Sugar Taylor Swift Wonderstruck Enchanted Aquolina Chocolovers O Boticario Coffee Woman Seduction Rihanna Rebelle Katy Perry Meow Jessica Simpson Fancy Britney Spears Fantasy O Boticario Glamour Chantal Thomass Osez-Moi! Avon Secret Fantasy Carolina Herrera CH Pink Limited Edition Love Betsey Johnson Betsey Johnson Hugo Boss Boss Orange Eau de Parfum O Boticario Thaty Princess Happy Gilles Cantuel Arsenal Women Lolita Lempicka Lolita Lempicka Le Premier Parfum Eau de Toilette (Morsure d'Amour) Cacharel Noa