Designers » I-K » Oriental « Grupos

Juozas Statkevicius Juozas Statkevicius Josef Statkus Feminino

Juozas Statkevicius Juozas Statkevicius Josef Statkus Feminino

fumado
Juozas Statkevicius Juozas Statkevicius Josef Statkus Feminino Imagens Juozas Statkevicius Juozas Statkevicius Josef Statkus Feminino Imagens

Juozas Statkevicius de Juozas Statkevicius Josef Statkus é um perfume Oriental Feminino. Juozas Statkevicius foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin A fragrância contém Jasmim, Coentro, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Baunilha, Madeira de Cashmere, Incenso e Cardamomo.

Jasmim Coentro Patchouli ou Oriza Almíscar Benjoin Baunilha Madeira de Cashmere Incenso Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Juozas Statkevicius by Juozas Statkevicius Josef Statkus.

Juozas Statkevicius Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juozas Statkevicius Josef Statkus Juozas Statkevicius fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juozas Statkevicius Josef Statkus Juozas Statkevicius, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Juozas Statkevicius de Juozas Statkevicius Josef Statkus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Juozas Statkevicius de Juozas Statkevicius Josef Statkus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Frederic Malle Musc Ravageur La Maison de la Vanille Vanille Givree de Antilles Roger & Gallet Vanille Mary Kay Affection Lorenzo Villoresi Dilmun Alain Delon Lyra Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Nez a Nez L’Hetre Reve Ajmal Mawsouf Mona di Orio Ambre Keiko Mecheri Attar de Roses Segreti di Lucca Elisa