Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

Reveal Junaid Jamshed Masculino

Reveal Junaid Jamshed Masculino

Reveal Junaid Jamshed Masculino Imagens

Reveal de Junaid Jamshed é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Reveal foi lançado em 2016. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Toranja, Pimenta e Notas especiadas as notas de coração são Gravilha e Vetiver as notas de fundo são Cedro, Resinas e Benjoin

Flor de Laranjeira Toranja Pimenta Notas especiadas

Gravilha Vetiver

Cedro Resinas Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reveal by Junaid Jamshed.

Reveal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Junaid Jamshed Reveal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Junaid Jamshed Reveal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reveal de Junaid Jamshed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reveal de Junaid Jamshed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Hugo Boss Boss Elements Gendarme 7 Sinful Scents Rage Adidas Adidas Ice Dive Smell Bent Elf-Fulfilling Prophecy Demeter Fragrance Espresso Parfums Berdoues Cardamomum Vegetalis N10Z Intense Masculinity by Intense Ralph Lauren Big Pony 3 Profumi di Pantelleria Maestrale Brandy Parfums Brandy Hilde Soliani CiocoSpesizissimo Mansfield Antonio De Curtis