Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

Reveal Junaid Jamshed Masculino

Reveal Junaid Jamshed Masculino

Reveal Junaid Jamshed Masculino Imagens

Reveal de Junaid Jamshed é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Reveal foi lançado em 2016. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Toranja, Pimenta e Notas especiadas as notas de coração são Gravilha e Vetiver as notas de fundo são Cedro, Resinas e Benjoin

Flor de Laranjeira Toranja Pimenta Notas especiadas

Gravilha Vetiver

Cedro Resinas Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reveal by Junaid Jamshed.

Reveal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Junaid Jamshed Reveal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Junaid Jamshed Reveal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reveal de Junaid Jamshed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reveal de Junaid Jamshed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Lorenzo Villoresi Garofano Jardin de France Eau epicee Guepard Guepard Trussardi Trussardi Inside Iced 50 Cent Power by 50 Cent Demeter Fragrance Chai Tea Demeter Fragrance Egg Nog DSH Perfumes Piment et Chocolat Michael Storer Djin Rasasi Deserve Men Carolina Herrera Herrera for Men Refreshing Ginger Roccobarocco Fashion Man