Designers » I-K » Oriental Fougére « Grupos

Khumar Junaid Jamshed Masculino

Khumar Junaid Jamshed Masculino

Khumar Junaid Jamshed Masculino Imagens

Khumar de Junaid Jamshed é um perfume Oriental Fougére Masculino. Khumar foi lançado em 2012. As notas de topo são Cítricos e Bergamota as notas de coração são Notas verdes e Lavanda as notas de fundo são Notas amadeiradas, Baunilha e Âmbar

Cítricos Bergamota

Notas verdes Lavanda

Notas amadeiradas Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Khumar by Junaid Jamshed.

Khumar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Junaid Jamshed Khumar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Junaid Jamshed Khumar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Khumar de Junaid Jamshed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Khumar de Junaid Jamshed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Hugo Boss Boss in Motion Lacoste Lacoste Elegance Paul Smith Paul Smith London Men Joop! Wolfgang Joop Borsalino Panama Montale Sliver Aoud Nicole Farhi Homme Ted Lapidus Ted Ineke Field Notes From Paris Arrogance Arrogance Uomo CnR Create Capricorn for Men Jeanne Arthes Ice Breaker