Designers » I-K » Aromático Aquático « Grupos

Azbah Junaid Jamshed Feminino

Azbah Junaid Jamshed Feminino

mel
Azbah Junaid Jamshed Feminino Imagens

Azbah de Junaid Jamshed é um perfume Aromático Aquático Feminino. Azbah foi lançado em 2013. As notas de topo são Notas frutadas e Cítricos as notas de coração são Notas florais, Mel, Lótus e Lírio as notas de fundo são Notas amadeiradas e Baunilha

Notas frutadas Cítricos

Notas florais Mel Lótus Lírio

Notas amadeiradas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Azbah by Junaid Jamshed.

Azbah Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Junaid Jamshed Azbah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Junaid Jamshed Azbah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Azbah de Junaid Jamshed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Azbah de Junaid Jamshed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Puma Puma Create Man Monotheme Fine Fragrances Venezia Aqva Marina Tom Tailor Speedlife Man Jean-Louis Scherrer Immense Pour Homme Ermenegildo Zegna Z Zegna Fresh Montale Fougeres Marines Juventus 1897 Man DSH Perfumes La Plage Sea Truefitt & Hill Clubman L`Occitane en Provence Verdon Yves Rocher Transat Bath and Body Works Ocean