Designers » I-K » Aromático Aquático « Grupos

Azbah Junaid Jamshed Feminino

Azbah Junaid Jamshed Feminino

mel
Azbah Junaid Jamshed Feminino Imagens

Azbah de Junaid Jamshed é um perfume Aromático Aquático Feminino. Azbah foi lançado em 2013. As notas de topo são Notas frutadas e Cítricos as notas de coração são Notas florais, Mel, Lótus e Lírio as notas de fundo são Notas amadeiradas e Baunilha

Notas frutadas Cítricos

Notas florais Mel Lótus Lírio

Notas amadeiradas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Azbah by Junaid Jamshed.

Azbah Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Junaid Jamshed Azbah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Junaid Jamshed Azbah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Azbah de Junaid Jamshed. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Azbah de Junaid Jamshed representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Jean-Louis Scherrer Immense Pour Homme Bond No 9 Wall Street Maitre Parfumeur et Gantier Camelia Chinois Hollister HCO22 Davidoff Cool Water Woman Cool Summer Jean Paul Gaultier Le Male Summer Fragrance 2009 Agonist Kallocain Mario Valentino Ocean Rain Black Phoenix Alchemy Lab Tony Carol`s Daughter Ocean S-Perfume S-Perfume Roccobarocco Piazza di Spagna Uomo