Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Vengeance Extreme Juliette Has A Gun Feminino

Vengeance Extreme Juliette Has A Gun Feminino

Vengeance Extreme Juliette Has A Gun Feminino Imagens Vengeance Extreme Juliette Has A Gun Feminino Imagens Vengeance Extreme Juliette Has A Gun Feminino Imagens

Vengeance Extreme de Juliette Has A Gun é um perfume Chipre Floral Feminino. Vengeance Extreme foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota e Lavanda as notas de coração são Rosa búlgara e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Ambroxan, Baunilha, Almíscar branco, Fava Tonka e Ládano A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Baunilha e Rosa.

Bergamota Lavanda

Rosa búlgara Patchouli ou Oriza

Ambroxan Baunilha Almíscar branco Fava Tonka Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vengeance Extreme by Juliette Has A Gun.

Vengeance Extreme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juliette Has A Gun Vengeance Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juliette Has A Gun Vengeance Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vengeance Extreme de Juliette Has A Gun. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vengeance Extreme de Juliette Has A Gun representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clarins Sunshine Fragrance Carven Ma Griffe Menard Merefame Hermes Doblis Parfumerie Generale Corps et Ames Luciano Soprani Strass Keiko Mecheri Iris Pourpre Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot Leslie Blogdett Perfume Diaries Santa Barbara Marbert Scarf Atkinsons Euforia Adolfo Dominguez Agua Fresca de Rosas