Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Vengeance Extreme Juliette Has A Gun Feminino

Vengeance Extreme Juliette Has A Gun Feminino

Vengeance Extreme Juliette Has A Gun Feminino Imagens Vengeance Extreme Juliette Has A Gun Feminino Imagens Vengeance Extreme Juliette Has A Gun Feminino Imagens

Vengeance Extreme de Juliette Has A Gun é um perfume Chipre Floral Feminino. Vengeance Extreme foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota e Lavanda as notas de coração são Rosa búlgara e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Ambroxan, Baunilha, Almíscar branco, Fava Tonka e Ládano A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Baunilha e Rosa.

Bergamota Lavanda

Rosa búlgara Patchouli ou Oriza

Ambroxan Baunilha Almíscar branco Fava Tonka Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vengeance Extreme by Juliette Has A Gun.

Vengeance Extreme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juliette Has A Gun Vengeance Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juliette Has A Gun Vengeance Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vengeance Extreme de Juliette Has A Gun. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vengeance Extreme de Juliette Has A Gun representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Robert Piguet Bandit Jacomo Jacomo for Her Juliette Has A Gun Lady Vengeance Nina Ricci Deci Dela Cerruti Cerruti 1881 Lumieres d`Ete Prince Matchabelli Cachet Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns Halston Halston Classic S.T. Dupont S.T. Dupont pour Femme Caron Pour Une Femme de Caron CB I Hate Perfume To See A Flower O Boticario Accordes Harmonia