Designers » I-K » Oriental « Grupos

Oil Fiction Juliette Has A Gun Compartilhado

Oil Fiction Juliette Has A Gun Compartilhado

floral amarelo
tuberosa
Oil Fiction Juliette Has A Gun Compartilhado Imagens Oil Fiction Juliette Has A Gun Compartilhado Imagens Oil Fiction Juliette Has A Gun Compartilhado Imagens Oil Fiction Juliette Has A Gun Compartilhado Imagens

Oil Fiction de Juliette Has A Gun é um perfume Oriental Compartilhado. Oil Fiction foi lançado em 2013. A fragrância contém Bergamota, Âmbar, Ylang Ylang, Patchouli ou Oriza, Íris, Tuberosa, Ládano, Papiro, Açafrão, Ambroxan, Baunilha e Sândalo.

Bergamota Âmbar Ylang Ylang Patchouli ou Oriza Íris Tuberosa Ládano Papiro Açafrão Ambroxan Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oil Fiction by Juliette Has A Gun.

Oil Fiction Resenhas de fragrâncias

Oil Fiction by Juliette Has A Gun 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juliette Has A Gun Oil Fiction fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juliette Has A Gun Oil Fiction, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oil Fiction de Juliette Has A Gun. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oil Fiction de Juliette Has A Gun representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Etat Libre d`Orange Noel au Balcon Roger & Gallet Vanille Comptoir Sud Pacifique Cristal de Musc Diptyque Eau Lente Al Haramain Perfumes Attar Al Kaaba Roja Dove Enslaved Paul & Joe Bleu Ramon Molvizar Oriental Goldskin DSH Perfumes Arome d'Egypte (a Spikenard perfume; Natural) L`Occitane en Provence Labdanum de Seville Ava Luxe Ambre Fonce Maison Francis Kurkdjian Absolue Pour le Soir