Designers » I-K » Oriental « Grupos

Oil Fiction Juliette Has A Gun Compartilhável

Oil Fiction Juliette Has A Gun Compartilhável

tuberosa
floral amarelo
Oil Fiction Juliette Has A Gun Compartilhável Imagens Oil Fiction Juliette Has A Gun Compartilhável Imagens Oil Fiction Juliette Has A Gun Compartilhável Imagens Oil Fiction Juliette Has A Gun Compartilhável Imagens

Oil Fiction de Juliette Has A Gun é um perfume Oriental Compartilhável. Oil Fiction foi lançado em 2013. A fragrância contém Bergamota, Âmbar, Ylang Ylang, Patchouli ou Oriza, Íris, Tuberosa, Ládano, Papiro, Açafrão, Ambroxan, Baunilha e Sândalo.

Bergamota Âmbar Ylang Ylang Patchouli ou Oriza Íris Tuberosa Ládano Papiro Açafrão Ambroxan Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oil Fiction by Juliette Has A Gun.

Oil Fiction Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juliette Has A Gun Oil Fiction fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juliette Has A Gun Oil Fiction, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oil Fiction de Juliette Has A Gun. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oil Fiction de Juliette Has A Gun representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Joop! Nightflight Lalique Lalique Le Parfum Loewe Solo Loewe Nasomatto Silver Musk Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Ermenegildo Zegna Zegna Intenso Limited Edition Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Paolo Gigli Excentrique pour Homme Ulric de Varens Varens essentiel Ambre Mysterieux Boadicea the Victorious Agarwood Collection Emprise Des Filles a la Vanille Patchouli Princesse Hippie Lush Black Pearl