Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Not A Perfume Juliette Has A Gun Feminino

Not A Perfume Juliette Has A Gun Feminino

Not A Perfume Juliette Has A Gun Feminino Imagens

Not A Perfume de Juliette Has A Gun é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Not A Perfume foi lançado em 2010. A fragrância contém Ambroxan.

Ambroxan

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Not A Perfume by Juliette Has A Gun.

Air Intense

Not A Perfume Resenhas de fragrâncias

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

De todos os Juliette , para mim, esse cheira a perfa masculino.
Mesmo não tendo Anis estrelado, tem esse cheiro.
E me lembra muitíssimo o Kenzo Air Intense.
Da casa, amo o Lady Vengeance.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Bom...é uma aposta interessante para um perfume! Porque ele é um perfume, apesar de não aparecer de cara. Se vc não tiver paciência para acompanhá-lo ou experimentar somente na fita olfativa não entenderá ele.
Realmente é um ambargris sintético com almíscar. O almíscar, que me faz ter a sensação de ter, é daqueles mais limpinhos, mas não chega a ser um sabão em pó de todo para mim. Possui algo de acetinado com esse almíscar limpo.
É impressionante como é um perfume que se revela. Nunca tinha tido essa experiência num perfume. Logo quando você passa ele realmente praticamente não tem cheiro nenhum e aí a quentura natural da pele vai o ativando e ele começa aparecer aos poucos até que vira um perfume, que para mim, categorizei como marcante, pois passei somente um pouco em uma das dobras do braço e como exalava! Nada bombástico mas que era perfeitamente notável. Não fiz o teste usando ele no corpo todo...mas creio se tratar de um perfume que marca presença sem pesar.
Possui um cheiro limpo, como se fosse cheiro de banho tomado, perfume bem minimalista e confortável. Fixação excelente como todos os JHG.
Muito obrigada a Renata Demartini por essa experiência! :)

Cética
Cética

Juliette has a gun e não quer que ninguém saiba. E não usa perfume.
Por isso mesmo, adorei. O nome do ingrediente é horrível, ambroxan. Mas o cheiro (ou melhor, não-cheiro) me agradou muito. Justamente por ser quase um não-cheiro bem suave de almíscar nada doce. É a mesma ideia (mas não o mesmo cheiro) do Noa, do Miracle da Lancôme e do Infusion d`Iris EDT, ainda mais suave, e por isso achei um conforto e uma delícia.
Claro que é rente à pele.
A fixação: depois da saída, mais "intensa", ele exala um cheirinho de quase nada durante um tempo. Gosto muuuuuito disso.
E deve ser mesmo muito legal para espirrar na roupa, vou fazer a tentativa.

Super obrigada à amiga Kel1978 pela amostra :) Ela acostuma a gente muito mal com as caixas maravilhosas que manda nas trocas!

dkahl
dkahl

O Not a Perfume é sim um perfume, e delicioso!

Como foi citado pela camily, a primeira impressão é a de que ele vai fazer a mágica descrita pela Blimunda (por sinal, ri bastante com a resenha, rs).
A primeira vez que o testei foi na fita olfativa e ao levá-la ao nariz não senti quase nada, mas esse perfume evolui sim, e sua evolução significa "aparecer". Notei que ele se tornou mais perceptível e intenso após alguns minutos.

O cheiro é familiar, e levou um tempo até eu perceber que ele lembra muito o Light Blue, porém mais leve. A similaridade é tanta que desisti da compra dele por já ter o Light Blue.

Ele é suave e discreto mas fixa absurdamente! Na minha pele ele dura o dia inteirinho, por mais de 10 horas, sem retoques e no banho ainda o sinto exalar.

Não assimilo seu cheiro ao cheiro de sabonetes e afins, apesar de o perfume em si ser limpo, ou seja, não lembro de nenhum produto quando o uso mas ele traz aquela sensação de asseio.

Muito gostoso e quase fresco, mas acho que na primavera ele cai bem melhor, diferentemente do Light Blue, e acho que a razão disso é justamente a fixação poderosa que ele tem.

camily
camily

A primeira impressão é que não tem fixação. Porém, passei e fui dormi. No dia seguinte senti um cheiro divino no meu travesseiro e era o Juliette. Minhas roupas tb, cheiravam divinamente com o Juliette. Várias pessoas me pararam e perguntaram o nome do meu perfume. O cheiro é bom sim e não tem como negar isso. Cheiro forte é deselegante. Se vc gosta de impregnar tipo angel, esse não é o seu perfume. Ele me lembra o Flower by Kenzo versão bem leve.

gatoburi
gatoburi

Alguém no site americano falou : passe na loja de essências, compre alguns cristais de ambroxan, 100 ml de álcool de cereais, misture e voilà ! Um Juliette Has a Gun original custando 5 reais ! Coisa de se pensar, né ...

Ivanete
Ivanete

Ambroxan, lembra remédio pra tosse (cloridrato de ambroxol), perfume uma única nota, molécula de ambroxam ou cetalox, com cheiro de nada a preço absurdo, que roubada rsrrsr

Blimunda
Blimunda

Abracadabra, desaparece antes que apareça!

Fomos avisados: It's not a perfume! Foi a minha falta que não acreditei nisso.

O ar nunca foi mais caro. Este perfume lembrou-me do livro "As roupas novas de imperador" porque simplismente não existe!

Ju Toledo
Ju Toledo

Trata-se de um perfume de um ingrediente só, a tal da molécula de Ambroxan, cujo aroma imita o âmbar cinza que era muito caro para a produção de perfumes (segundo a amadíssima Fragrantica), essa molécula normalmente era usada como complemento nas composições, mas no caso do NaP ela está só. É perfeito para quem não gosta de aparecer, é bem suave, cheiro de banho tomado, gente limpinha e asseada, inofensivo... o tal do Ambroxan ou Cetalox, sei lá, fixa bem viu? Passei no pulso e ele continua aquí firme e forte. E digo mais: deixa rastro, suave, mas deixa...

Para a turminha que curte cheiros "limpos", sabonete, sabão em pó e afins é um prato cheio.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juliette Has A Gun Not A Perfume fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juliette Has A Gun Not A Perfume, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Not A Perfume de Juliette Has A Gun. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Not A Perfume de Juliette Has A Gun representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Parfum Initial Juliette Has A Gun Lady Vengeance Tom Ford White Patchouli Lalique Encre Noire Pour Elle Cartier La Panthere Lalique L'Amour Valentino V Yves Saint Laurent Elle Valentino V Absolu Giorgio Armani Acqua di Gio Cartier Baiser Vole Dolce&Gabbana D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Jo Malone English Pear & Freesia Chanel Chance Eau Tendre Guerlain Shalimar Jimmy Choo Jimmy Choo Sarah Jessica Parker Lovely Juliette Has A Gun Calamity J. Maison Francis Kurkdjian Aqua Universalis Forte Montblanc Présence d'une femme