Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Moon Dance Juliette Has A Gun Feminino

Moon Dance Juliette Has A Gun Feminino

tuberosa
Moon Dance Juliette Has A Gun Feminino Imagens

Moon Dance de Juliette Has A Gun é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Moon Dance foi lançado em 2014. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Rosa e Violeta a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Bergamota

Tuberosa Rosa Violeta

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon Dance by Juliette Has A Gun.

Moon Dance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juliette Has A Gun Moon Dance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juliette Has A Gun Moon Dance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon Dance de Juliette Has A Gun. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon Dance de Juliette Has A Gun representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Holiday Paco Rabanne Metal Yohji Yamamoto Yohji Essential Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel ID Parfums Lettre a Anna Delicate Germaine Monteil Royal Secret II Roberto Capucci Capucci de Capucci Balenciaga Balenciaga Paris Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Dioressence Dana California Le Labo Tubereuse 40 New York Niven Morgan Jean Baptiste 1717