Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Moon Dance Juliette Has A Gun Feminino

Moon Dance Juliette Has A Gun Feminino

tuberosa
Moon Dance Juliette Has A Gun Feminino Imagens

Moon Dance de Juliette Has A Gun é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Moon Dance foi lançado em 2014. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Rosa e Violeta a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Bergamota

Tuberosa Rosa Violeta

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon Dance by Juliette Has A Gun.

Moon Dance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juliette Has A Gun Moon Dance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juliette Has A Gun Moon Dance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon Dance de Juliette Has A Gun. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon Dance de Juliette Has A Gun representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Trussardi Trussardi Givenchy Les Parfums Mythiques - Givenchy III Sean John Unforgivable Women Black Carven Ma Griffe Il Profvmo Coquelicot Molyneux Quartz pour Femme Cacharel Noa Dream Nez a Nez Rosier Ardent Illume Happiology Sunshower Giorgio Valenti Rose Noire Jacomo Coeur de Parfum / Parfum Rare Novaya Zarya Russkie Uzori (Russian Patterns)