Designers » I-K » Oriental « Grupos

Midnight Oud Juliette Has A Gun Feminino

Midnight Oud Juliette Has A Gun Feminino

oud
couro
Midnight Oud Juliette Has A Gun Feminino Imagens Midnight Oud Juliette Has A Gun Feminino Imagens Midnight Oud Juliette Has A Gun Feminino Imagens

Midnight Oud de Juliette Has A Gun é um perfume Oriental Feminino. Midnight Oud foi lançado em 2009. As notas de topo são Açafrão, Papiro, Bergamota e Rosa Damascena as notas de coração são Rosa marroquina, Gerânio, Agarwood (Oud) e Castóreo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Âmbar e Almíscar

Açafrão Papiro Bergamota Rosa Damascena

Rosa marroquina Gerânio Agarwood (Oud) Castóreo

Patchouli ou Oriza Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Midnight Oud by Juliette Has A Gun.

Midnight Oud Resenhas de fragrâncias

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

É a versão 'light' do Mukhalat Malaki e achei este compartilhável.Tem as mesmas notas olfativas do Mukhalat porém numa concentração menos intensa : oud,rosa ,sãndalo ,almíscar,ãmbar e açafrão(quase gêmeos aromáticos !).Predomina a essência da rosa logo na saída e na evolução também.Um perfume bem interessante para as(os) 'oudaddicts' como eu,rs rs.Quem entra no mundo 'oud' não sai mais dele,rs rs
E tudo começou com o Raghba Lattafa,rs rs

RM
RM

Midnight Oud é uma excelente combinação de rosas com oud e uma pitada de baunilha/âmbar.

Me lembra o Atelier Cologne Rose Anonyme na secagem, porém, o Midnight Oud tem uma nota animálica muito presente em toda sua evolução.

Não tão pesado como Black Oud nem tão sutil como C&S Dark Rose (EDC), esta fragrância é unissex tem um grande duração (cerca de 10 horas), com um grande sillage e projeção.

Não totalmente original, mas uma ótima opção se você está olhando para uma boa combinação oud+rosas e que não tem cheiro medicinal.

Há uma nota animálica que às vezes tem um cheiro amargo na minha pele.

Totalmente unisex na minha opinião.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juliette Has A Gun Midnight Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juliette Has A Gun Midnight Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Midnight Oud de Juliette Has A Gun. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Midnight Oud de Juliette Has A Gun representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Cartier Must de Cartier Elizabeth Taylor Passion Thierry Mugler Angel La Part des Anges Sonia Rykiel Sonia Rykiel Gai Mattiolo That's Amore! Lui Coty Emeraude Hummer Hummer E. Coudray Ambre et Vanille Demeter Fragrance Beeswax Rochas Mystere Ava Luxe Sacred M. Micallef Mon Parfum