Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Lady Vengeance Juliette Has A Gun Feminino

Lady Vengeance Juliette Has A Gun Feminino

Lady Vengeance Juliette Has A Gun Feminino Imagens Lady Vengeance Juliette Has A Gun Feminino Imagens Lady Vengeance Juliette Has A Gun Feminino Imagens Lady Vengeance Juliette Has A Gun Feminino Imagens Lady Vengeance Juliette Has A Gun Feminino Imagens

Lady Vengeance de Juliette Has A Gun é um perfume Chipre Floral Feminino. Lady Vengeance foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Bergamota e Lavanda as notas de coração são Rosa búlgara, Rosa marroquina, Iso E Super, Patchouli ou Oriza e Gerânio as notas de fundo são Ambroxan, Baunilha e Almíscar branco A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Baunilha e Rosa.

Bergamota Lavanda

Rosa búlgara Rosa marroquina Iso E Super Patchouli ou Oriza Gerânio

Ambroxan Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lady Vengeance by Juliette Has A Gun.

Lady Vengeance Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

Rosas docinhas, abaunilhadas, confortáveis.Patchouly mui discreto. No drydown sinto cheiro de camurça bem aveludada graças aos componentes ambroxam e iso e super.Prazeres sintéticos! ;)
De todo modo é um perfume bonito e equilibrado, como já disseram. Considero-o coringa e charmoso. Gostei muito! Fixa bem, dura bem em minha pele.
Mas não o achei femme fatale. Mas também não o chamaria de ingênuo, romântico, tradicional.
É um perfume feminino mas com um quê moderno.

RM
RM

"Rosas doces brilhantes"

Lady Vengeance tem rosas brilhantes/verdes, adoçadas pela baunilha e cercadas por alguns nuances de patchouli.

No drydown há uma nota leve de musk, com o fundo de patchouli.

Duração é média, em torno de 6 horas. Sillage e projeção também são médios.

Se você gosta de rosas este é um excelente perfume que deve ser ao menos experimentado.

Unissex na minha opinião.

moreorlessa
moreorlessa

Lembra mesmo o Narciso Rodriguez for Her, mas com a rosa mais proeminente e com menos almíscar. E talvez a semelhança não seja por acaso, já que ambos são criações do Francis Kurkdijan.

Dizer qual é melhor é questão de gosto/humor, mas se você tem um dos dois, talvez o outro não faça tanta falta. Eu particularmente acho o NRFH mais "ardente" e mais interessante; o Lady Vengeance, apesar do nome, é mais dócil (adendo: o drydown do LV é bem respeitável, um patchouli com rosa bem encorpado e gostoso, melhor que a saída na minha opinião)

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Resolvi melhorar a resenha anterior...
Uma fragrância baseada em rosas de excelente qualidade. Muito patchouli e muito iso e super (um cheiro meio estranho! mas deu certo). Interessante notar essa nota doce mas é um doce industrial mesmo, sintético. Sentir o perfume de perto é estranho por causa da junção dessa nota com o patchouli que aqui está terroso. Me deu a sensação de terra doce, bem doce (nessa hora me lembrou o Terre de Hermès, possui o mesmo cheiro!). Oi?!
Indo, na evolução, para a base, vem muito almíscar usado de uma maneira muito inteligente, pois, creio que se não fosse ele iria ser um aroma de uma doçura exagerada, como se fosse rosa com melado e terra. O Ambroxan tb ajuda nessa minha percepção. E dá uma base muito bem feita que sustenta de uma maneira muito equilibrada o aroma das rosas com patchouli. Aqui já temos a percepção "chiprada" da fragrância com o toque da baunilha que fica numa disputa gentil com o iso e super (prefiro a parte da baunilha).
Um perfume com pegada clássica moderna, afinal estamos falando da majestade Rosas, trabalhada aqui de forma muito feminina, fácil de usar e marcante. Recebo muitos elogios com esse perfume, exala muito, chega chegando mas não é uma bomba mas sem dúvida, chama a atenção.
Coringão, versátil faz bonito sempre.
Vale a pena para quem curte rosas. Na minha humilde opinião, dá de dez a zero no Narciso Rodrigues for Her (possui uma certa semelhança mas não são iguais!). Muito mais tchan o Lady!
Sobre o nome eu penso, hoje, em uma mulher que teve a frieza de esperar com classe o momento certo de atacar. E para culminar o seu plano friamente calculado se compõe com o aroma que mais remete a feminilidade que existe (na minha opinião): As rosas! Mas apesar de tudo isso ser frio, ao mesmo tempo é um pouco dramático, afinal estamos falando das emoções de uma mulher. E mulheres nunca são rasas, em nada! Todo homem deve ter completa consciência disso! Se não...vengeance! *-*

nezzabel
nezzabel

Rosas cor-de-rosa e almíscar.
Patchouli.
Doce como uma compota de rosas, ligeiramente "abaunilhado" e com aroma a terra.
Moderno e irreverente, mas clássico. Um clássico moderno!
Nem romântico, nem "vingativo". Equilibrado é a palavra de ordem.
Sensual e provocante, mas não ostensivo.
Óptimo para a noite.

Ana_Raio
Ana_Raio

Lady Vengeance é um perfume adorável, mas não condiz com a impressão de "femme fatale", na minha opinião... Sinto as notas de musc e rosas em destaque, mas eu esperava algo mais próximo de Agent Provocateur (mais ousado)... A versão "purse bullet" é encantadora, um "mimo"... é provocante, mas o que ela esconde em seu elixir trata-se de uma arma não muito letal...

Nas notas de saída me lembrou bastante Narciso for Her EDP, mas depois de um tempo ficou parecido com o Rose The One...
Adoreei a proposta da marca e do perfume!!
Agora estou armada...huahuahuah

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juliette Has A Gun Lady Vengeance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juliette Has A Gun Lady Vengeance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lady Vengeance de Juliette Has A Gun. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lady Vengeance de Juliette Has A Gun representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Prada Infusion d'Iris Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Juliette Has A Gun Calamity J. Christian Dior Dolce Vita Christian Dior Midnight Poison Versace Crystal Noir Narciso Rodriguez Essence Juliette Has A Gun Miss Charming Gucci Gucci Eau de Parfum Guerlain Eau de Shalimar Juliette Has A Gun Citizen Queen Thierry Mugler Womanity Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Sisley Eau du Soir Narciso Rodriguez Narciso Bvlgari Jasmin Noir Guerlain Samsara Eau de Parfum Tom Ford Black Orchid