Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Citizen Queen Juliette Has A Gun Feminino

Citizen Queen Juliette Has A Gun Feminino

couro
Citizen Queen Juliette Has A Gun Feminino Vídeos
Citizen Queen Juliette Has A Gun Feminino Imagens Citizen Queen Juliette Has A Gun Feminino Imagens

Citizen Queen de Juliette Has A Gun é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Citizen Queen foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Romano Ricci A fragrância contém Rosa, Íris, Couro, Âmbar, Immortelle, Ládano francês, Aldeídos, Ládano, Bergamota, Notas atalcadas, Almíscar e Resinas.

Rosa Íris Couro Âmbar Immortelle Ládano francês Aldeídos Ládano Bergamota Notas atalcadas Almíscar Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citizen Queen by Juliette Has A Gun.

Citizen Queen Resenhas de fragrâncias

Bira
Bira

Usei o meu hoje pela primeira vez, aproveitando um dia mais fresco. Esse Juliette possui um cheiro meio peculiar, pouco repetido por aí, o que gostei muito. Inicia-se com uma rosa levemente doce, algo "plastificada" e polvorosa pela íris e as notas de talco. Aparece logo logo marcando o coração da fragrância um couro suave, com cheiro de bolsa nova, para então terminar na secagem com um almíscar macio e aconchegante, bastante ambarado e resinoso.
Perfume equilibrado, que vai se desdobrando com calma, mostrando aos poucos suas camadas. Sexy, carnal e elegante (combinação complicada.....), bem adulto, algo "couro com suor", sem ser animálico, e totalmente compartilhável a meu ver. Me remeteu vagamente a uma "estética fetichista", digamos assim. Fixação ótima, projeção moderada.
Já brincando agora: é a "Íris mais safadinha" que senti até hoje, rs.

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Pra mim ele lembra MESMO o Narciso Rodriguez for Her. Só que o CQ é mais concentrado, forte, tem mais fixação e tb se projeta mais. Eu uso o Narciso na boa mas não consegui usar o Citizen. Foi demais pra mim!

RM
RM

Para se obter Citizen Queen, você tem que misturar íris em pó, rosas secas e um toque de couro.

Em seguida, adicione aldeídos e uma pitada de almíscar.

Citizen Queen é uma bela interpretação destes ingredientes que leva a uma sensação do vintage que me faz lembrar de Chanel 22.

O resultado é algo muito cremoso e atalcado, um pouco azedo/metálico.

Ele tem uma projeção suave e agradável silagem, com um poder duradouro razoável.

Mais feminino do que unisex, mas eu gosto e uso.

Muito diferente, vale a pena pelo menos uma tentativa.

moreorlessa
moreorlessa

Lembra mesmo o Eau de Shalimar, como alguns no fórum mencionaram, mas sem a nota de limão (porém, parece ter algo de ligeiramente azedo) e um pouco mais sério. Não tem absolutamente nada de doce, e o couro contribui para deixá-lo mais "dark". Em mim, fica rente à pele, porém fixa que é uma belezura.

Atualizando: o perfume está ganhando meu respeito quanto mais eu uso, e já não acho a projeção tão fraca...discreta, mas tá lá, dá pra sentir. Começo a achar que o cheiro "azedo" seja o immortelle. Me lembra um creme facial que eu tive da L'Occitane com essência dessa flor. Inicialmente um pouco estranho, mas agora acho bem legal. Foi uma compra às cegas bem sucedida.

Citizen Queen by Juliette Has A Gun 3.73 out of 5 based on 12 ratings and 4 user reviews

Ofertas de compras online

Juliette Has A Gun Citizen Queen Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
FragranceX.com
Eau De Parfum 3.4oz
101.84 USD
Citizen Queen Perfume by Juliette Has a Gun, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
FragranceNet.com
Eau De Parfum 3.3oz
119.00 USD
Juliette Has A Gun Citizen Queen Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz
Juliette Has A Gun Citizen Queen Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juliette Has A Gun Citizen Queen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juliette Has A Gun Citizen Queen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citizen Queen de Juliette Has A Gun. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citizen Queen de Juliette Has A Gun representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Prada Infusion d'Iris Juliette Has A Gun Calamity J. Juliette Has A Gun Lady Vengeance Guerlain L'Heure Bleue Guerlain Eau de Shalimar Narciso Rodriguez Essence Guerlain Shalimar Parfum Initial Rochas Byzance Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Thierry Mugler Alien Hermes Kelly Caleche Cartier La Panthere Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Kenzo Flower by Kenzo Avon Timeless Juliette Has A Gun Miss Charming Hermes Kelly Caleche Eau de Parfum Cartier Le Baiser Du Dragon L`Occitane en Provence Ambre & Santal