Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Juliet Juliet Stewart Feminino

Juliet Juliet Stewart Feminino

Juliet Juliet Stewart Feminino Imagens Juliet Juliet Stewart Feminino Imagens Juliet Juliet Stewart Feminino Imagens Juliet Juliet Stewart Feminino Imagens Juliet Juliet Stewart Feminino Imagens

Juliet de Juliet Stewart é um perfume Oriental Floral Feminino. Juliet foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Lorenzo Dante Ferro As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja e Manjericão as notas de coração são Jasmim e Baunilha as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja Manjericão

Jasmim Baunilha

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Juliet by Juliet Stewart.

Juliet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juliet Stewart Juliet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juliet Stewart Juliet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Juliet de Juliet Stewart. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Juliet de Juliet Stewart representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Apres l'Ondee Chloe Chloe Narcisse Jil Sander Sun Panouge Isabey Gardenia Bath and Body Works Moonlight Path Bijan Bijan Dolce&Gabbana L`eau The One Jeanne Arthes Sultane Silver Nicolai Parfumeur Createur Maharadjah Givenchy Harvest 2009 Ange ou Demon Fleur d`Oranger Detaille Alizee Florascent Aqua Floralis Jasmine