Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Versailles Julian Rouas Masculino

Versailles Julian Rouas Masculino

Versailles Julian Rouas Masculino Imagens Versailles Julian Rouas Masculino Imagens

Versailles de Julian Rouas é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. A nota de topo é Notas amadeiradas a nota de coração é Almíscar as notas de fundo são Notas verdes, Vetiver e Azevinho

Notas amadeiradas

Almíscar

Notas verdes Vetiver Azevinho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versailles by Julian Rouas.

Versailles Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Julian Rouas Versailles fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Julian Rouas Versailles, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versailles de Julian Rouas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versailles de Julian Rouas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ella Mikao Yujin Pour Homme Jean Paul Gaultier Monsieur Eau du Matin Montblanc Homme Exceptionnel Hilde Soliani Ti Amo: Anemone Ferrari Ferrari Light Essence Jasper Conran Jasper Conran Him Borotalco Acqua di Borotalco Jardin de France Eau givree Houbigant Navigator Guepard Guepard for Man Calvin Klein CK Free Creed Windsor