Designers » I-K » Floral « Grupos

Swing Glamour Julian Rouas Feminino

Swing Glamour Julian Rouas Feminino

Swing Glamour Julian Rouas Feminino Imagens

Swing Glamour de Julian Rouas é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Joseph Rubino A nota de topo é Tintura de Rosa as notas de coração são Notas amadeiradas e Bergamota as notas de fundo são Tulipa rosa e Baunilha

Tintura de Rosa

Notas amadeiradas Bergamota

Tulipa rosa Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Swing Glamour by Julian Rouas.

Swing Glamour Resenhas de fragrâncias

andandrea
andandrea

Até que enfim um perfume sem Almíscar e ambar de baleia. Perfume bom é perfume que não usa sofrimento animal nem ingredientes de animal e nem faz teste neles.

Vou experimentar esse perfume ;)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Julian Rouas Swing Glamour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Julian Rouas Swing Glamour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Swing Glamour de Julian Rouas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Swing Glamour de Julian Rouas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Givenchy Very Irresistible Rose Centifolia de Châteauneuf de Grasse 2006 Elizabeth Taylor Black Pearls Elizabeth Taylor Sparkling White Diamonds Fragonard Fragonard Liz Claiborne Vivid Fragonard Baroque Jardin de France Jasmine Jo Malone Tuberose Caswell Massey Casma Ulric de Varens Chic Issime Sanctuary Wild Rose & Violet