Designers » I-K » Floral « Grupos

Swing Glamour Julian Rouas Feminino

Swing Glamour Julian Rouas Feminino

Swing Glamour Julian Rouas Feminino Imagens

Swing Glamour de Julian Rouas é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Joseph Rubino A nota de topo é Tintura de Rosa as notas de coração são Notas amadeiradas e Bergamota as notas de fundo são Tulipa rosa e Baunilha

Tintura de Rosa

Notas amadeiradas Bergamota

Tulipa rosa Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Swing Glamour by Julian Rouas.

Swing Glamour Resenhas de fragrâncias

andandrea
andandrea

Até que enfim um perfume sem Almíscar e ambar de baleia. Perfume bom é perfume que não usa sofrimento animal nem ingredientes de animal e nem faz teste neles.

Vou experimentar esse perfume ;)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Julian Rouas Swing Glamour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Julian Rouas Swing Glamour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Swing Glamour de Julian Rouas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Swing Glamour de Julian Rouas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Rose Essentielle Versace Versace Lalique Tendre Kiss Guy Laroche Clandestine Monyette Paris Monyette Paris L`Erbolario Narciso Sublime Houbigant Quelques Fleurs l`Original Molinard 160 Jovan White Musk DSH Perfumes Wedding Bouquet Laura Ashley Magic Garden TerraNova Pikake