Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Terrasse A St-Germain Jul et Mad Paris Compartilhável

Terrasse A St-Germain Jul et Mad Paris Compartilhável

Terrasse A St-Germain Jul et Mad Paris Compartilhável Imagens Terrasse A St-Germain Jul et Mad Paris Compartilhável Imagens

Terrasse A St-Germain de Jul et Mad Paris é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Terrasse A St-Germain foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Dorothee Piot As notas de topo são Toranja, Tangerina e Ruibarbo as notas de coração são Frésia, Pétalas de Lótus e Rosa azul as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Toranja Tangerina Ruibarbo

Frésia Pétalas de Lótus Rosa azul

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Terrasse A St-Germain by Jul et Mad Paris.

Terrasse A St-Germain Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jul et Mad Paris Terrasse A St-Germain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jul et Mad Paris Terrasse A St-Germain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Terrasse A St-Germain de Jul et Mad Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Terrasse A St-Germain de Jul et Mad Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 Chopard Madness Isabella Rossellini Storia Eau D`Italie Paestum Rose Jovoy Paris Poudre Trish McEvoy Trish Guepard Espiegle Lanvin Lanvin L`Homme Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Tout Oublier Letting Go Antonia`s Flowers Tiempe Passate FUBU Plush Givenchy Givenchy Naturally Chic