Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Terrasse A St-Germain Jul et Mad Paris Compartilhável

Terrasse A St-Germain Jul et Mad Paris Compartilhável

Terrasse A St-Germain Jul et Mad Paris Compartilhável Imagens Terrasse A St-Germain Jul et Mad Paris Compartilhável Imagens

Terrasse A St-Germain de Jul et Mad Paris é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Terrasse A St-Germain foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Dorothee Piot As notas de topo são Toranja, Tangerina e Ruibarbo as notas de coração são Frésia, Pétalas de Lótus e Rosa azul as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Toranja Tangerina Ruibarbo

Frésia Pétalas de Lótus Rosa azul

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Terrasse A St-Germain by Jul et Mad Paris.

Terrasse A St-Germain Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jul et Mad Paris Terrasse A St-Germain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jul et Mad Paris Terrasse A St-Germain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Terrasse A St-Germain de Jul et Mad Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Terrasse A St-Germain de Jul et Mad Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Fresh Cannabis Rose Ulric de Varens Varens Love Salvador Dali Daring Gold Comme des Garcons Pearly Monster Sarah Jessica Parker Twilight Acqua di Biella Kid Mohair Sergio Tacchini Precious Pink Jesus Del Pozo On El Arno Sorel Jardins de Babel Women O Boticario Floratta Sapphire Christina Aguilera Royal Desire Brut Parfums Prestige Straw Hat