Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Terrasse A St-Germain Jul et Mad Paris Compartilhado

Terrasse A St-Germain Jul et Mad Paris Compartilhado

Terrasse A St-Germain Jul et Mad Paris Compartilhado Imagens Terrasse A St-Germain Jul et Mad Paris Compartilhado Imagens

Terrasse A St-Germain de Jul et Mad Paris é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Terrasse A St-Germain foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Dorothee Piot As notas de topo são Toranja, Tangerina e Ruibarbo as notas de coração são Frésia, Pétalas de Lótus e Rosa azul as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Toranja Tangerina Ruibarbo

Frésia Pétalas de Lótus Rosa azul

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Terrasse A St-Germain by Jul et Mad Paris.

Terrasse A St-Germain Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jul et Mad Paris Terrasse A St-Germain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jul et Mad Paris Terrasse A St-Germain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Terrasse A St-Germain de Jul et Mad Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Terrasse A St-Germain de Jul et Mad Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarah Jessica Parker Covet Yves Saint Laurent Elle Frederic Malle L'Eau d'Hiver Alyssa Ashley Musk MDCI Parfums Rose de Siwa DSH Perfumes Beach Roses (Rose No. 3) Maitre Parfumeur et Gantier Iris Bleu Gris Mariella Burani Messages Eisenberg Back To Paris Barbara Orbison Pretty Woman Sabon Zer (Rose) Oriflame Volare Wisteria