Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Néa Jul et Mad Paris Feminino

Néa Jul et Mad Paris Feminino

caramel
Néa Jul et Mad Paris Feminino Imagens Néa Jul et Mad Paris Feminino Imagens Néa Jul et Mad Paris Feminino Imagens

Néa de Jul et Mad Paris é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Néa foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Luca Maffei As notas de topo são Tâmaras, Artemísia, Romã, Folha de Palmeira e Pimenta preta as notas de coração são Jasmim Sambac, Rosa Damascena e Ameixa seca as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cashmeran, Baunilha, Benjoin, Caramelo, Fava Tonka, Ambroxan e Almíscar

Tâmaras Artemísia Romã Folha de Palmeira Pimenta preta

Jasmim Sambac Rosa Damascena Ameixa seca

Patchouli ou Oriza Cashmeran Baunilha Benjoin Caramelo Fava Tonka Ambroxan Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Néa by Jul et Mad Paris.

Néa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jul et Mad Paris Néa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jul et Mad Paris Néa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Néa de Jul et Mad Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Néa de Jul et Mad Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L'Instant de Guerlain Cacharel LouLou Christina Aguilera Christina Aguilera Sahlini Parfums La Femme Bijan Bijan With a Twist Torrente L'Or Blanc de Torrente Aubusson Perlissima d`Aubusson Givenchy Harvest 2008: Ange ou Demon Jasmin Sambac Alyssa Ashley Fizzy Rasasi Mezyuna Carven Variations Poiray Sceau de Coeur