Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Viva la Juicy Juicy Couture Feminino

caramel
Viva la Juicy Juicy Couture Feminino Vídeos
Viva la Juicy Juicy Couture Feminino Imagens Viva la Juicy Juicy Couture Feminino Imagens Viva la Juicy Juicy Couture Feminino Imagens Viva la Juicy Juicy Couture Feminino Imagens Viva la Juicy Juicy Couture Feminino Imagens

Viva la Juicy de Juicy Couture é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Viva la Juicy foi lançado em 2008. As notas de topo são Tangerina e Bagas silvestres as notas de coração são Madressilva, Gardênia e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Caramelo, Pralinê, Sândalo e Baunilha

Tangerina Bagas silvestres

Madressilva Gardênia Jasmim

Âmbar Caramelo Pralinê Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Viva la Juicy by Juicy Couture.

Viva la Juicy Resenhas de fragrâncias

Juli
Juli

Bem docinho, a abertura doce lembra balinha de limão, projeta pouco e fica rente à pele docinho parecido com o pink friday. O frasco é um mimo. Perfume para jovens, ou para quem gosta de docinhos de bala suaves. Fixação fraca. Esse é bom para uso diário, simples e nada inovador, tem nacionais melhores mas mesmo assim o viva la juice é muito gostoso.

peferrarine
peferrarine

Tive esse perfume e usei pouquissimas vezes (junto com seu irmão, La Fleur). Achei-o MUITO parecido com o Pink Friday e o Cerejeira em Flor

Um floral-frutal super genérico coberto com uma camada de caramelo docinho. Algumas frutinhas azedinhas e flores brancas, dando aquele tom doce-azedo, acoberto com MAIS doce, do caramelo.

O que o diferencia dos demais (ao meu nariz, ao menos) é um cheiro de plástico (deve ser o cheiro de boneca nova) que eu sinto. Um plástico colorido e brilhante.

Cheiro de adolescente. Não curti.

Denya
Denya

cheiro enjoativo e é doce, não acho que tem cheiro de boneca nova como dizem, mas o cheiro não é dos melhores, na primeira borrifada é envolvente mas depois fica enjoativo. Já o franco é lindo e adoravel

Antonella
Antonella

Sabe aquele chocolate na embalagem que e um primor e que quando voce coloca na boca so sente gosto de parafina?E assim que vejo esse perfume. Tao sintetico que me remeteu a produtos hospitalares, algo para desinfetar, esterelizar. Achei um cheiro muito agudo e nada singelo nem doce. Nao e de todo pessimo mas esta na corda bamba. Comprei e valeu a experiencia mas nao vou repetir. Desculpa ai aos que gostam.

Juliana Paccola
Juliana Paccola

Este perfume é bem decepcionante. Tem um cheirinho de boneca nova mesmo!! É até engraçado passar esse perfume por causa disso, achei cômico ficar cheirando a plástico de boneca.
É um perfume bem juvenil na minha opinião, pode agradar bastante garotas de até uns 20 anos. Depois disso acho infantil demais usá-lo.

lidialemes
lidialemes

Primeiro, tive um frasco de 30ml. Usei até a última gota e jurava ser o perfume da minha vida. Comprei outro de 100ml, mas quando estava na metade, já tinha enjoado do cheiro. Demorei para conseguir terminar esse último frasco. O cheiro é bom. Um doce quase adolescente, cheirinho de boneca nova. Perfume de patricinha. Mas acho que usei demais. O frasco é um luxo. Não tive coragem de jogar fora. Fiz uma doação para quem coleciona, porque ele serve tranquilamente para enfeitar a penteadeira. Não senti os cítricos em momento algum. Em mim, ele começa e termina doce com cheiro de boneca nova. Talvez seja por isso que enjoei. Mas é muito gostoso!

LaraDias
LaraDias

O meu acabou e não consegui me desfazer do frasco até hoje. Me prometi comprar outro, porém tem muitos outros perfumes que entraram para a lista e ele foi ficando de lado. O que posso dizer dele é que é bem Lolita, bem adolescente, bem jovial, também dá pra usar em todas as ocasiões porque não é forte, a duração dele em mim foi moderada, me sentia bonequinha quando usava ele. Hoje eu consigo sentir ele em muitos locais que vou, seja na faculdade, metro... já é um perfume bem popular.

JanJR
JanJR

É muito bom o perfume do VLJ, o grande problema dele é fixar e projetar, caramba que raiva, um perfume tão bom,caro e é tão sem performance desse jeito, tinha tudo para ser o cheiro de menina rica favorito da minha vida... o jeito é olhar para esse frasco lindo e chorar... tenho 3 viva la juicy e só não uso mais porque uso perfume pra me sentir cheiroso, o que não é o caso desse lindo. Ah e nem adianta correr para as outras versões dele não, nenhum fixa nada! Vá de Juicy Couture Original se quiser algo melhor!

CamilaLeal
CamilaLeal

Cheiro de boneca nova. Bem característico daquelas bonecas
"bebezão" da estrela (não é cheiro de chiclete, é cheiro de boneca de borracha).
Fragrância bem jovial, inocente, e gostosa pro dia-a-dia. Porém fixação baixa =/

o C1G da contém 1g é IDÊNTICO, em mim fixou mais, e bem mais barato.Só perde pelo frasco, que o do viva é um arraso!!

Anna_lidya
Anna_lidya

Pode até ser bem parecido com o cerejeira em flor, mesmo o cerejeira tendo mais fixação ele tem alguma nota que irrita/enjoa, vc sente alguma coisa fora do lugar, enquanto o Viva é redondinho, perfeito, não da vontade de parar de cheirar, eu fico mil vezes com o Viva, em mim tem uma fixação até que razoável e projeção notável, fora o frasco que é o meu preferido da vida!

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

Então... no começo quando lançou essa fragrância , ela era docinha , cheirava a frutinhas doces , mas agora só cheira idêntico a de boneca nova.

A fixação é irregular e a projeção baixa.

Faz o estilo sexy and the city marronzinho e someday by justin bieber - bem parecidos.

O frasco é belissimo , muito fofo e elegante.Faltou conteúdo.

OBS: se quiser investir nessa linha juicy, compre os mais atuais, pq eles sempre vão melhorar o mais novo em lançamento para divulgar , ou seja , vai estar mais forte a essência.Dizem que o frasco rosa escuro desse lembra bem ele , talvez seja mais forte.

Aroma: 7,0 Fixação: 5,0 Projeção: 5,0 Frasco:10.

Mascoteli
Mascoteli

pessoal, tem um perfume na 'avatim' (essas lojas de produtos naturais tipo body shop e loccitanne) chamado "serena" que é EXATAMENTE igual e bem mais barato!!!! E a fixação muito melhor!! Tô pensando em largar o original e ficar com ele, até porque o do boticário só durou 3h na minha pele e esse da avatim durou 6!! Acho que é por causa da concentração de óleos deles, deve ser maior.. enfim, fica a dica.

ThaisLima
ThaisLima

Esse perfume é muito bom, chama nossa atenção pela embalagem, fixação(pelo menos na minha pele),porém o me deixou triste foi o fato dele parecer muito com o perfume nacional cerejeiras em flor do o boticário. Quem não quer investir na juicy couture ,pode comprar esse mais em conta do o boticário. A unica diferença que eu senti nos dois,pois possuo os dois, foi as notas que ficam depois de 4 horas,fica um cheirinho mais doce,gostoso o juicy. Mas no entanto gostei muito!!!!

MarinaRisio
MarinaRisio

É um perfume bem jovial, e alegre. Quem gosta do Amor Amor da Cacharel, talvez vá gostar desse!
A fixação não é das melhores

upgrade:
A fixação é boa sim, dá pra sentir até no dia seguinte um pouquinho... e "gruda" nas roupas de um jeito inexplicável.
E agora senti o doce sintético que alguns comentaram... mas deve ser a mistura do caramelo com a tangerina.

foreignerzombie
foreignerzombie

O frasco é lindo mas a fragrância é enjoativa e a fixação fraquíssima.

Nataly
Nataly

Já tive e devo dizer que o frasco é lindo porém a fragrância ao meu ver é bem sintética . Dizem que tem cheiro de boneca. Oi? Olha não sei o que pra alguns é esse tal cheiro mas na minha humilde concepção ele não tem nada haver com o cheiro de boneca . Na caixa do perfume o aroma é muito bom , amadeirado e nada doce , já o perfume em si é doce genérico que não evolui e parece qualquer perfume por aí .

Renata77
Renata77

Perfume gostosinho mas nada que justifique o preço,só se você coleciona ou gosta de comprar perfumes pelo frasco.Aí sim ,tudo bem! Pois o cheiro dele na minha opinião é fraquinho, docinho, fofinho, alegre e leve. Usável em vários momentos sim,com certeza.Mas não acho que ele combina com momentos muito marcantes. É um perfume despretensioso.

Hericles Andrade
Hericles Andrade

Perfume muito gostoso que sempre vou ter em minha coleção, porém fixação fraquissíma!!! que quer um perfume com alta fixação, esse não é o ideal!E acho melhor de usar a noite pois não evapora rapido, já que não tem aquele sol forte :D

marinalarini
marinalarini

adoro muito pra mim um cheirinho bem doce mais nao muito , pena que a fixação é de no max 2 horas

Caroline87
Caroline87

Só eu que acho os perfumes dessa marca muito parecidos entre si e com "cheiro de nada"? Cheiro aguado, sem graça e com fixação muito baixa. Paga-se caro por um frasco bonito com conteúdo que deixa a desejar.

Cintia Elen
Cintia Elen

Pra quem não conhece e quer saber o cheiro é só ir no boticário e sentir o Cerejeira em flor, realmente ficou bem parecido com ele...Eu achei enjoativo mas tem quem goste.

Mari Mattos
Mari Mattos

Se tornou um dos meus queridinhos da vida, fragrância simples, é como já disseram, cheiro de boneca nova, do plástico da boneca, depois evolui para um caramelo (pouco caramelo) misturado com baunilha e âmbar, realmente nessa fase fica extremamente parecido com o floratta cerejeira em flor. A fixação tinha por obrigação ser melhor, já que é tão caro. Super intimista, disso eu gosto. O frasco é algo que dispensa comentários!

jessgesser
jessgesser

Cheiro de boneca nova define! Sem tirar nem por, quando senti lembrei na hora que esse cheirinho não me era estranho, não tem outra definição melhor pra essa fragrancia... muito delicado e gostoso. Mas pra quem ama o cheiro do viva e acha caro o preço dele, um ótimo investimentos seria o floratta cerejeira em flor da boticário, provei e aprovei pois o cheiro é idêntico, e sobre fixação o viva pelo menos em mim quando provei algumas vezes não foi boa, então o floratta não ficará atrás, vale a pena!

leooaandrade
leooaandrade

Comprei e dei para uma amiga no dia do seu aniversário, Contudo, como sou curioso, pedi um pequeno decant... e sinceramente, este perfume poderia ser chamado de "deo colônia". Não fixa quase nada e sua projeção é muito paupérrima.

É uma fragrância bem alegre e jovial, mas nada de extraordinário, e muito menos que justifique o preço que é vendido no Brasil.

E sobre esse cheiro de boneca nova que ele te faz lembrar... Hello... [...] Não sei de onde tiraram isso.. acho que isso é fantasia alfativa. Contudo, acredito que essa comparação se deva pelo fato dele possuir muitas notas sintéticas, conduzindo hipoteticamente ao plástico sintético no revestimento de bonecas.

Fragrância 5
Projeção 3
Fixação 2

Marina Constantino
Marina Constantino

O amor da minha vida! Sempre fui a maior fã dos produtos da juicy couture, e quando senti o Viva la Juicy, minha reação foi: Eu TENHO que comprar esse perfume. Que perfume incrível! Na minha pele as notas cítricas predominaram e o doce do caramelo e da baunilha viraram notas suaves, nada enjoativas. Um dos poucos perfumes que agradam não só os fãs de perfumes doces, aquele tipo de cheiro que não tem como alguém odiar. Ótimo para ser usado em dias primaveris , o Viva la Juicy possui um requinte inigualável.

Elys
Elys

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça! Hahaha!
Pra mim ele é perfeito, muito caramelo com frutas vermelhas e florezinhas que eu não consigo diferenciar bem. Ele não é dooooce! Ele é chic sem querer ser sabe? E realmente tem um cheirinho de boneca nova, lembro das bonecas Susi que eu tive :)
Projeção ótima e fixação não tão ótima assim, mas também não tão ruim quanto o que vejo as pessoas dizendo. Simplesmente AMO esse perfume!

Joice SP
Joice SP

Amabief: Me identifiquei tanto com sua resenha... já tinha comprado, dei para minha ex sogra, não gostava dela nem do perfume, combinação perfeita, kkkkkk

amabilef
amabilef

A primeira borrifada: Perfeição, maravilhoso, basicamente o perfume frutal que eu tanto procurava! (E sem dor de cabeça com o cheiro). Depois de 5 minutos, FRISE-SE, na MINHA pele: Horrendo, falso, me enganou direitinho! Sorte eu não ter comprado, pois na minha pele ficou um DOCE ENJOATIVO, acho que o caramelo é o que estragou. Ficou um doce amadeirado...

A minha dica é, se na sua pele os perfumes já tendem a ficar amadeirados, tenha cautela com este... Na minha pele infelizmente predominou as notas doces :(

Daniela baron
Daniela baron

Há um ano atrás estava folheando a Revista Glamour quando vi uma nota entitulada: Cheiro de Boneca. Fiquei bastante curiosa com a descrição do perfume: Viva La Juicy Feminino, uma fragrância jovem, feminina e com cheirinho de boneca nova! Pensei comigo: será mesmo? Não resisti a curiosidade e comprei a versão menor de 30 ml pela internet. Uma semana depois ele chegou. Logo que abri me encantei com a embalagem. Muito linda e sofisticada. Mas a minha maior surpresa foi quando eu borrifei e senti a fragrância... Parece que entrei no túnel do tempo e revivi a emoção de abrir a embalagem da minha primeira boneca! Parece que eu estava vendo tudo aquilo de novo... Ela no berço, seus olhinhos móveis fechados... A proteção plástica no seu cabelinho... Os acessórios dispostos na embalagem...É impressionante como a nossa memória olfativa se manifesta. Em segundos ela tem o poder de resgatar sensações guardadas há muito tempo. Você revive a mesma emoção. Para mim ele tem cheiro de boneca de vinil nova SIM. Aquelas que a Estrela fazia nos anos 80.

barbiebeg
barbiebeg

Muito bom mesmo! Pena a fixação ser bem fraquinha!!!! Mas mesmo assim AMO!!!

estephanyrm
estephanyrm

Ele é docinho. Se for usar de dia, não exagere.
Não é um perfumão, mas é bem gostosinho.
Em relação a fixação, dura umas 3 hrs na minha pele.

Lembra um pouco cheiro de boneca, mas não nas notas de saída.

Nota: 7/10

Ps. A fragrância lembra muito 'Someday' do Justin Bieber, só que menos floral.

SweetFragrances
SweetFragrances

Eu acho ele um perfume bem jovem, muito gostoso.
Na primeira cheirada eu odiei, achei que tinha cheiro de perfume velho porém quando ganhei o tal "cheiro de boneca" eu amei. Não tem nada a ver com aquele cheiro de cola que vem na boneca mas ok!
Ele é bem doce, porém não é enjoativo como o Pink Sugar, doce na medida certa.
A duração é PÉSSIMA, paguei R$450 e esperava mais da fixação.
Quanto ao frasco, dispensa comentários, lindo! O de 100ml vem com um lindo laço e um colar.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Mais um que veio numa troca, pelo meno sendo um tester não tem tampa, e sem a tampa não tem o tal laço vermelho. Não é um perfume que ofenda aos mais sensíveis narizes. É um bom gourmand, logo, é doce, muito doce, mas nada que já não tenhamos nos acostumado. Uma colega pediu para eu indicar um que não fosse doce, ela não gosta. Cristalle? A Scent by IM? No 19? Não é tarefa fácil. Porém, procure por fragrâncias doces e você encontrará o Paraíso.

Não sinto nada como cheiro de boneca.

A mim, parece que todas as notas são intensas e chegam todas juntas, no mesmo passo, como marcha sincronizada de desfile militar. O floral, o cítrico, as berries, o chocolate, o caramelo, o âmbar e a baunilha formam um verdadeiro arrastão olfativo, digno de comoção. O EDP é tão concentrado de deixa uma marca, como de verniz, no braço por horas. Mas é só a marca no braço mesmo. porque a fragrância parece que some como por encanto, com a mesma força avassaladora com que chegou. Minutos mais tarde, onde está? Foi ... Não me admira que haja uma versão de pure parfum, uma tentativa de prolongar a curta vida de Viva La Juicy. Entretanto, tudo isso, notas, projeção, duração, são dados técnicos. Viva La Juicy é um bom perfume. Dentro do gênero, passa uma certa idéia de classe de alguém que quer aparentar que não tem. Por quê? só Deus sabe. É o tal trash chic.

Dá pra homem usar? À noite, acho que sim. Tem tudo que os outros perfumes do mesmo perfil têm, Viva La Juicy ou A*Men, LIDGE ou DH, Midnight in Paris ou Angel EDT. É só fazer a sua escolha. Mas, se vc for de Viva La Juicy, corra antes das doze badaladas ...

Vaniag
Vaniag

Como podem pagar uma fortuna em um perfume que muitos falam ter cheiro de boneca nova? Todas as bonecas novas que senti tem um cheiro que remete a tutti frutti..

Patybiriba
Patybiriba

É um perfume deliciosamente docinho, não acho nada parecido com cheiro de boneca, pena que dura taaaao pouco :(

Kel1978
Kel1978

Eu amo esse perfume! Realmente a fixação dele é baixa, dura em mim no max umas 4-6 hrs, por ser edp isso é um ponto negativo. Mas sua fragrância é divinamente feminina, alegre, jovial e não é nada de cheiro de talquinho ou de banho, é um cheiro de coisa nova (borracha nova, boneca na cx, amooooo esse cheiro). Mas pra mim seria uma boneca chiquérrima, carrérrima, de grife! É um perfume pra uma mulher ou jovem livre, ousada, mto feminina e requintada! Nao o acho mto doce, eu adoro perfumes bem gourmants e esse acho q é adocicado de leve, em mim predomina os acordes florais dando uma certa leveza na composição! Acho mto versátil, vai bem em qualquer ocasião, mas não é perfumão, não chega chegando , é discreto mas marca presença na medida!

Gabriela Z
Gabriela Z

Recebi meu Viva La Juicy na segunda-feira e hoje eu o testei de verdade. As notas que mais duraram na minha pele não tem simplesmente NADA a ver com cheiro de plástico de boneca como eu li aqui. Na minha pele ficou um cheiro aconchegante e quente, bem doce, também dá pra sentir muito a nota da tangerina e me lembrou bastante o Armani Code. Pelas resenhas aqui eu não compraria. Que bom que vi as notas do perfume e comprei assim mesmo. Amei o cheirinho.

janinemohamed
janinemohamed

Comprei no escuro e minha sorte é que foi trazido de fora e não paguei o absurdo que ele custa no Brasil. Apesar de ser uma essência gostosinha, não é aquele tipo perfumão. Comprei empolgada com as resenhas que li e sinceramente não entendo todo o rebuliço que fazem em torno dele, porque ele não é marcante assim como falam e nem tem boa fixação, na minha pele ele quase que desaparece assim que as notas começam a evoluir. Gosto,lembra inocência de quem já brincou de Barbie,cativa mas não é daqueles que você separa pra um momento especial. A embalagem é divina contudo o perfume é algo um tanto básico.

LUGUERRA
LUGUERRA

Eu gosto muito do La Juicy, mas me incomoda um pouquinho aquele cheiro de plástico de boneca. Por isso fiquei encantada com o La Fleur. Este último é semelhante, mas não tem aquele cheiro sintético. É puro e leve. Amei!

Dym

Carol, pra mim esse é o melhor caramelo que já senti,ele não fica enjoativo por causa da tangerina, um perfume extremamente jovem e feliz e apesar de ser doce consegue ser um pouco leve, não fica tão pesado como os que geralmente são doces ficam. Um lançamento, que tem caramelo e dizem que é muito bom é o Amor Amor in a flash.

CAROL9
CAROL9

Ó dúvida... uns falando bem, outros falando mal... Qdo li gardênia com caramelo, adorei, mas parece q não é tão bom assim... Estou procurando um bom com caramelo, sugestões?

linemelof
linemelof

Não sei se estou sugestionada, bom, eu sei sim, estou sugestionada. Comprei esse perfume quando fiz minha primeira viagem, sozinha, a Europa. Uma viagem desejada, pela qual lutei fortemente para conquistá-la.
Esse perfume tem esse cheirinho, um cheiro de conquista, de liberdade, de felicidade!
Deixando os blá blá blás de lado, sinto um aroma forte de tangerina na saída do perfume. Bom, não é uma saída tão forte assim, mas ela é importante para o restante dos aromas sentidos. Como nota de coração, vem uma gardênia deliciosa, gosto demais de gardênia nos perfumes, e tenho a sensação que ela é uma nota de equilíbrio, vem como nota de coração mesmo, para equilibrar o cítrico de saída com a baunilha e o caramelo de fundo. O final dele é doce, sem mais nem menos, é doce sim, nada de mimimis, ele é doce no fundinho. Mas de verdade, o docinho, vem como nota de fundo, ou seja, é de uma leveza sem maiores explicações! Se você não gosta muito de aromas doces, relaxa, porque esse aroma é de uma doçura sensacional, como uma espécie de doce fino, de uma doceria famosa de Paris, pronto, não tem quem não me entenda agora! rsrs
Minha primeira resenha, desculpem as maluquices certo?!

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Esta foi sem dúvida uma das melhores trocas que fiz no site, bjs Naty.Não consigo explicar tecnicamente o que é este perfume ,então vou falar o que sinto quando passo ele:aconchego, conforto, calma,tranquilidade.Tem a majestade baunilha acompanhada pelo caramelo e com a tangeria , e isso pra mim é a realização de uma cheirinho bom, mas muito bom mesmo e no fundo o toque do sandalo, parece uma mistura de sonho com realidade.A doçura me faz flutuar e o sandâlo me mantem no chão.Uau que viagem mais doidona.È o que eu sinto.

Atualmente não está fazendo mais minha cabeça...demasiado suave, inocente, juvenil...não sou velha não..kkkkk Mas estou interessada em cheiros mais marcantes...

Dym

Ele abre com uma tangerina bem suculenta, daquelas bem docinhas que quando agente come chega a se desfazer... e com muito caramelo! É um perfume com um cheiro bem gostoso, jovem e artificial,duração baixa que decepciona, por ser um perfume bem gostoso. Nas primeiras horas ele tem boa projeção.No final só fica um cheirinho bem suave rente á pele de caramelo com baunilha. Por ser um perfume bem caro aqui no Brasil, deveria ter uma fixação melhor.

Gabriela
Gabriela

Um perfume onde predomina o caramelo e a baunilha! A tangerina está só na saída e é discreta! Diria que é um perfume bem doce, não agradará a todos...combina com menina jovem ,até os 25 hehehehhe. É a cara da minha irmã que tem menos de 25...eu que sou mais velha gosto até do cheiro mas acho muito infantil pra quem já tem 30 ou mais...

Funciona como uma segunda pele, uma delicinha!! Mistura de cheiro de boneca e balinha, discreto, bom pro dia-a-dia, pra quem não gosta de cítricos...e o frasco é lindo!! E também uma arma, super pesado..kkk

deafisio2008
deafisio2008

Na minha pele predominou as notas de caramelo com tangerina. Perfume marcante porem com baixa fixação, ideal para o outono durante o dia.

patti
patti

Nossa Ivanete eu não dei ouvidos a sua resenha... eis que estou nesse momento a pagar por isso. Que edp mais ridículo, cheiro de água de bala, dessas balas bem sem graça, sem evolução alguma, fixação 0, dinheirão desperdiçado, tenho um tal de rose bonbon baratinho, que tem o mesmo aroma e ainda fixa melhor, é pra acabar!

Ivanete
Ivanete

Não aconselho ninguém a comprar qualquer fragrância da Juicy Couture no escuro. Foi o que eu fiz, baseada em comentários e nas notas e, dentre todos os que tenho, é o que mais detesto.
Seus frascos são lindos, mas suas fragrâncias deixam muito a desejar.
Pra quem se contenta com pouca coisa por um perfume que não é dos mais baratos, se joga!

tania
tania

Este perfume é ótimo...

cheirão tão bem, cheira a mulher sofisticada, que impoem regras, porém com grande sentido de humor.

Acho que este é aquele perfume para todos os gostos...

ADORO... arrisque, não se vai arrepender.

comprei no escuro e AMEIII

Renata Demartini
Renata Demartini

Alegre e jovial fragrância. A princípio achei com um cheirinho bem sintético (no bom sentido), cheirinho de plástico de boneca, mas bem gostoso, isso foi no papelzinho. Na pele fica um cheiro de caramelo com tangerina, delicioso, fixa horas. O aroma me lembra uma adolescente vestida toda de grife e bem humorada

Ofertas de compras online

Eau De Parfum 0.33oz
Juicy Couture Viva la Juicy Eau de Parfum Rollerball, .33 oz
Juicy Couture Viva la Juicy Eau de Parfum Rollerball, .33 oz
25.00 USD
Juicy Couture Viva la Juicy Eau de Parfum Spray Pen and Lip Gloss Duo - A Macy's Exclusive
29.05 USD
32.99 USD
Viva La Juicy by Juicy Couture Eau de Parfum Spray 1 oz for Women
Viva La Juicy by Juicy Couture Eau de Parfum Spray 1 oz for Women
37.50 USD
Viva La Juicy Perfume by Juicy Couture, 3.4 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
38.07 USD
Juicy Couture Viva la Juicy Eau de Parfum, 3.4 oz
Juicy Couture Viva la Juicy Eau de Parfum, 3.4 oz
Eau De Parfum 6.7oz
98.99 USD
Viva La Juicy by Juicy Couture Eau de Parfum Spray 6.7 oz Grande Edition for Women
StrawberryNET.com
Gift Set 1.7oz
106.00 USD
Juicy Couture Viva La Juicy Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Body Lotion 125ml 4.2oz Eau De Parfum Spray 10ml 0.33oz 3pcs
Eau De Parfum 0.33oz
Juicy Couture Viva La Juicy Rollerball 0.33 oz Eau de Parfum Rollerball
Juicy Couture Viva La Juicy Rollerball 0.33 oz Eau de Parfum Rollerball
Eau De Parfum 0.17oz
27.00 USD
Juicy Couture Viva La Juicy Ros eacute Rollerball Duo 0.17 oz Eau de Parfum Rollerball
Juicy Couture Viva La Juicy 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Juicy Couture Viva La Juicy Ros eacute 3.4 oz Eau de Parfum Spray
100.00 USD
Juicy Couture Viva la Juicy So Intense Pure Parfum 3.4 oz Eau de Parfum Spray
Juicy Couture Viva la Juicy So Intense Pure Parfum 3.4 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juicy Couture Viva la Juicy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juicy Couture Viva la Juicy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Viva la Juicy de Juicy Couture. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Viva la Juicy de Juicy Couture representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aquolina Pink Sugar Prada Infusion d'Iris Prada Prada Candy Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lolita Lempicka Carolina Herrera 212 VIP Rosé Chanel Coco Mademoiselle Katy Perry Meow Lancome La Vie Est Belle Cartier Baiser Vole Nina Ricci Nina Guerlain Shalimar Parfum Initial Giorgio Armani Armani Code for Women Christian Dior Miss Dior (new) Carolina Herrera 212 VIP Viktor&Rolf Flowerbomb Yves Saint Laurent Cinema Chanel Chance Eau Tendre Christian Dior Hypnotic Poison O Boticario Egeo Dolce