Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Hollywood Royal Juicy Couture Feminino

Hollywood Royal Juicy Couture Feminino

Hollywood Royal Juicy Couture Feminino Imagens Hollywood Royal Juicy Couture Feminino Imagens Hollywood Royal Juicy Couture Feminino Imagens

Hollywood Royal de Juicy Couture é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Hollywood Royal foi lançado em 2015. As notas de topo são Maçã caramelada, Pêra e Pomela as notas de coração são Jasmim, Gardênia e Tuberosa as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Almíscar, Baunilha e Marshmellow

Maçã caramelada Pêra Pomela

Jasmim Gardênia Tuberosa

Madeira de Cashmere Almíscar Baunilha Marshmellow

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hollywood Royal by Juicy Couture.

Hollywood Royal Resenhas de fragrâncias

Aninha
Aninha

Alguém pode resenhar por favor. Estou super curiosa e com vontade tremenda de comprar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juicy Couture Hollywood Royal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juicy Couture Hollywood Royal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hollywood Royal de Juicy Couture. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hollywood Royal de Juicy Couture representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Juicy Couture Viva la Juicy Gold Couture Juicy Couture Viva la Juicy Juicy Couture Viva La Juicy Noir Britney Spears Fantasy Stage Edition Valentino Valentino Uomo Avon Far Away Infinity Britney Spears Rocker Femme Fantasy Kim Kardashian Kim Kardashian Christina Aguilera Christina Aguilera by Night Kim Kardashian Pure Honey Vera Wang Princess Night Avon Luiza Brunet Poderosa Trussardi Donna Trussardi 2011 Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Escada Cherry in the Air Juicy Couture Juicy Couture Aquolina Gold Sugar Quem Disse Berenice A Sheep Up There In Black (Uma Ovelha Pra La De Negra) Eudora Prelude S. Britney Spears Midnight Fantasy