Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Hollywood Royal Juicy Couture Feminino

Hollywood Royal Juicy Couture Feminino

Hollywood Royal Juicy Couture Feminino Imagens Hollywood Royal Juicy Couture Feminino Imagens Hollywood Royal Juicy Couture Feminino Imagens

Hollywood Royal de Juicy Couture é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Hollywood Royal foi lançado em 2015. As notas de topo são Maçã caramelada, Pêra e Pomela as notas de coração são Jasmim, Gardênia e Tuberosa as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Almíscar, Baunilha e Marshmellow

Maçã caramelada Pêra Pomela

Jasmim Gardênia Tuberosa

Madeira de Cashmere Almíscar Baunilha Marshmellow

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hollywood Royal by Juicy Couture.

Hollywood Royal Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Saída muito frutada, a mistura das frutas me fez lembrar abacaxi, porém, pra quem não gosta muito dessa nota, não se preocupe, ela dura pouco. Após uns 15 minutos as flores brancas já começam a entrar em cena, porém acompanhadas de um adocicado cremoso que atribuo ao marshmellow. No fundo atalca um pouco. Segue a linha de seus antecessores: fragrância vendável, fácil de agradar e muito jovial. Projeção razoável, com moderada fixação, uso diurno, porém em dias de temperaturas escaldantes pode desandar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juicy Couture Hollywood Royal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juicy Couture Hollywood Royal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hollywood Royal de Juicy Couture. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hollywood Royal de Juicy Couture representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Fantasy Stage Edition Britney Spears Rocker Femme Fantasy Valentino Valentino Uomo Juicy Couture Viva la Juicy Avon Luiza Brunet Poderosa Kim Kardashian Pure Honey Selena Gomez Selena Gomez Eau de Parfum Aquolina Gold Sugar Juicy Couture Viva la Juicy Gold Couture Juicy Couture Viva La Juicy Noir Katy Perry Meow Aquolina Pink Sugar Katy Perry Killer Queen Aquolina Simply Pink by Pink Sugar Avon Far Away Infinity Queen Latifah Queen by Queen Latifah Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Christian Dior Poison Girl Mariah Carey Lollipop Bling Mine Again Britney Spears Fantasy Eau de Toilette (Renner Excusive)