Designers » I-K » Floral « Grupos

Eau de Couture Juicy Couture Feminino

Eau de Couture Juicy Couture Feminino

tuberosa

Eau de Couture de Juicy Couture é um perfume Floral Feminino. Eau de Couture foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Tangerina, Melancia, Maracujá e Maçã verde as notas de coração são Tuberosa, Rosa e Lírio as notas de fundo são Caramelo, Baunilha, Notas amadeiradas e Patchouli ou Oriza

Tangerina Melancia Maracujá Maçã verde

Tuberosa Rosa Lírio

Caramelo Baunilha Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Couture by Juicy Couture.

Eau de Couture Resenhas de fragrâncias

Ana_Raio
Ana_Raio

Eu achei esse perfume idêntico ao Juicy Couture - Juicy Couture... Na saída, me lembrou o Cacharel Scarlett, e depois de fixar na pele, o Burberry London. A nota de tuberosa é bem evidente, adocicada na medida certa. Thanks, Caren! ;)

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Este é o patinho feio da familia, ou devo dizer o patinho mal cheiroso.Gente ele é péssimo, se alguem tiver o primeiro contato da vida com este juicy vai achar que todos são parecidos com ele.Ainda bem que não são, coisinha bem sem graça.Detestei só tem cheiro de patchouli.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Juicy Couture Eau de Couture fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Juicy Couture Eau de Couture, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Couture de Juicy Couture. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Couture de Juicy Couture representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Issey Miyake L'eau d'Issey Aquolina Pink Sugar Gucci Flora by Gucci Eau Fraiche Juicy Couture Juicy Couture Burberry Brit Rhythm for Her Floral Elizabeth Arden True Love Lolita Lempicka Lolita Lempicka Paco Rabanne 1 Million Natura Mamãe e Bebê Prada Infusion d'Iris Jean Paul Gaultier Classique Joop! Joop! Le Bain Ralph Lauren Ralph O Boticario Thaty Balenciaga Florabotanica M∙A∙C Turquatic Lolita Lempicka Fleur de Corail Diesel Fuel for Life l’Eau Salvador Dali Sea & Sun in Cadaques