Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Leiber Judith Leiber Feminino

Leiber Judith Leiber Feminino

tenho: 1

Leiber Judith Leiber Feminino Imagens Leiber Judith Leiber Feminino Imagens

Leiber de Judith Leiber é um perfume Oriental Floral Feminino. Leiber foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Karine Dubreuil As notas de topo são Abacaxi, Petitgrain, Osmanthus e Bergamota as notas de coração são Mimosa, Cyclamen, Rosa, Gardênia, Jasmim e Pimenta Malagueta as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha e Cedro

Abacaxi Petitgrain Osmanthus Bergamota

Mimosa Cyclamen Rosa Gardênia Jasmim Pimenta Malagueta

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Leiber by Judith Leiber.

Leiber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Judith Leiber Leiber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Judith Leiber Leiber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Leiber de Judith Leiber. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Leiber de Judith Leiber representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Alcohol Free Summer Fragrance 2006 Al-Rehab Manarah Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2004 Bath and Body Works Moonlight Path Revlon Fire & Ice Bvlgari Jasmin Noir Shu Uemura Fleur de Terre S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Tesori d`Oriente Papavero del Tibet Pascal Morabito Nagada Giorgio Valenti Rose Noire Secret John Mac Steed Lady Mac Steed Rose