Designers » I-K » Floral « Grupos

Venom Joya Feminino

Venom Joya Feminino

mel
Venom Joya Feminino Imagens Venom Joya Feminino Imagens Venom Joya Feminino Imagens Venom Joya Feminino Imagens Venom Joya Feminino Imagens Venom Joya Feminino Imagens

Venom de Joya é um perfume Floral Feminino. Venom foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Rayda Vega As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Madressilva as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale e Mel branco as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Flor de Laranjeira africana Madressilva

Jasmim Lírio-do-vale Mel branco

Vetiver Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Venom by Joya.

Venom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joya Venom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joya Venom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Venom de Joya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Venom de Joya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montana Suggestion Eau d`Or Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer 2008 Revlon Charlie Blue Bond No 9 Park Avenue Bill Blass Couture 6 Christian Dior J`adore L`eau Cologne Florale Cafe Parfums Cafe Green Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Néroli Susanne Lang Sula Girl Next Door Playering Set Stacked Style Empress Lilly Ebba Los Angeles Miss Belle Ramon Molvizar Sol Sun