Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Potion Joya Feminino

Potion Joya Feminino

Potion Joya Feminino Imagens Potion Joya Feminino Imagens Potion Joya Feminino Imagens Potion Joya Feminino Imagens Potion Joya Feminino Imagens Potion Joya Feminino Imagens

Potion de Joya é um perfume Amadeirado Aromático Feminino. Potion foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Rayda Vega As notas de topo são Lavanda, Lótus e Bergamota as notas de coração são Ylang Ylang, Sândalo e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Lavanda Lótus Bergamota

Ylang Ylang Sândalo Cedro da Virgínia

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Potion by Joya.

Potion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joya Potion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joya Potion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Potion de Joya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Potion de Joya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Hugo Boss Boss In Motion Blue Pal Zileri Sartoriale Antonio Banderas Mediterraneo Emanuel Ungaro Apparition Homme Christian Audigier Ed Hardy Men's EDT Burberry The Beat for Men Giorgio Armani Cedre Olympe Christian Audigier Ed Hardy Hearts & Daggers for Him Borsalino Cologne Intense Tonatto Profumi Sandalo Per Teti D.S. & Durga Cowboy Grass Oriflame Midsummer Man