Designers » I-K » Oriental « Grupos

Ambrosia Joya Feminino

Ambrosia Joya Feminino

canela
Ambrosia Joya Feminino Imagens Ambrosia Joya Feminino Imagens Ambrosia Joya Feminino Imagens Ambrosia Joya Feminino Imagens Ambrosia Joya Feminino Imagens Ambrosia Joya Feminino Imagens

Ambrosia de Joya é um perfume Oriental Feminino. Ambrosia foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Rayda Vega As notas de topo são Petitgrain, Tangerina e Côco as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Baunilha as notas de fundo são Âmbar, Trevo e Canela

Petitgrain Tangerina Côco

Patchouli ou Oriza Baunilha

Âmbar Trevo Canela

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambrosia by Joya.

Ambrosia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joya Ambrosia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joya Ambrosia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambrosia de Joya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambrosia de Joya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Celine Celine Oriental Summer Guerlain Eau de Lit Prada No8 Opopanax Missoni Missoni Molinard Habanita Serge Lutens Serge Noire Ajmal Mawsouf Boadicea the Victorious Agarwood Collection Passionate Tesori d`Oriente White Musk Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Her Project D by Dannii and Tabitha Dusk Segreti di Lucca Elisa