Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Rouge Assassin Jovoy Paris Feminino

Rouge Assassin Jovoy Paris Feminino

Rouge Assassin Jovoy Paris Feminino Imagens

Rouge Assassin de Jovoy Paris é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Rouge Assassin foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Amelie Bourgeois As notas de topo são Bergamota, Elemi e Rosa as notas de coração são Íris, Arroz e Ambreta as notas de fundo são Cedro, Sândalo, Baunilha, Almíscar branco, Benjoin e Fava Tonka

Bergamota Elemi Rosa

Íris Arroz Ambreta

Cedro Sândalo Baunilha Almíscar branco Benjoin Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rouge Assassin by Jovoy Paris.

Rouge Assassin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jovoy Paris Rouge Assassin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jovoy Paris Rouge Assassin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rouge Assassin de Jovoy Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rouge Assassin de Jovoy Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Eau Parfumee au The Blanc Bvlgari Petits et Mamans Elizabeth Arden Green Tea Revitalize L`Artisan Parfumeur L’Ete en Douce Marc Jacobs Daisy Isabella Rossellini Storia Jennifer Lopez Deseo Forever Azagury Azagury Stephanie de Saint-Aignan Blanc d`Hiver Harvey Prince Temptress Diptyque Vetyverio Lalique Lalique Edition Limitee 2011