Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Rouge Assassin Jovoy Paris Feminino

Rouge Assassin Jovoy Paris Feminino

Rouge Assassin Jovoy Paris Feminino Imagens

Rouge Assassin de Jovoy Paris é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Rouge Assassin foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Amelie Bourgeois As notas de topo são Bergamota, Elemi e Rosa as notas de coração são Íris, Arroz e Ambreta as notas de fundo são Cedro, Sândalo, Baunilha, Almíscar branco, Benjoin e Fava Tonka

Bergamota Elemi Rosa

Íris Arroz Ambreta

Cedro Sândalo Baunilha Almíscar branco Benjoin Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rouge Assassin by Jovoy Paris.

Rouge Assassin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jovoy Paris Rouge Assassin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jovoy Paris Rouge Assassin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rouge Assassin de Jovoy Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rouge Assassin de Jovoy Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Madness Giorgio Armani Emporio Armani White For Her Perfect Sense Mane Yu Prada Infusion d'Iris Benetton B. United Jeans Man Ramon Molvizar Sol (Sun) Angel Schlesser Esprit de Gingembre Pour Femme Morris Gocce Gocce di Napoleon Eisenberg Back To Paris Jeanne Arthes Romantic Story Paris Hilton Passport Tokyo Paris Hilton Passport South Beach