Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Psychedelique Jovoy Paris Compartilhável

Psychedelique Jovoy Paris Compartilhável

Psychedelique Jovoy Paris Compartilhável Imagens

Psychedelique de Jovoy Paris é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Psychedelique foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Flori A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Ládano francês, Gerânio, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Cítricos

Ládano francês Gerânio Patchouli ou Oriza Âmbar Rosa

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Psychedelique by Jovoy Paris.

Psychedelique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jovoy Paris Psychedelique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jovoy Paris Psychedelique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Psychedelique de Jovoy Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Psychedelique de Jovoy Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge Prada Prada (Amber) Courvoisier Cognac Courvoisier L’edition Imperiale Reminiscence 2000 Ans d'Amour L`Artisan Parfumeur Aedes de Venustas Reminiscence Patchouli Bensimon Cologne Bensimon 1993 Lorenzo Villoresi Incensi Reminiscence Noir Adidas Adidas Game Spirit Berkeley Square White Amber Loriblu Sensual Seduction Man