Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Les Jeux sont Faits Jovoy Paris Masculino

Les Jeux sont Faits Jovoy Paris Masculino

Les Jeux sont Faits Jovoy Paris Masculino Imagens

Les Jeux sont Faits de Jovoy Paris é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Les Jeux sont Faits foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Amelie Bourgeois As notas de topo são Petitgrain, Angélica e Frutas secas as notas de coração são Rum, Gin, Folha de Tabaco e Cominho as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Ládano

Petitgrain Angélica Frutas secas

Rum Gin Folha de Tabaco Cominho

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Jeux sont Faits by Jovoy Paris.

Les Jeux sont Faits Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jovoy Paris Les Jeux sont Faits fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jovoy Paris Les Jeux sont Faits, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Jeux sont Faits de Jovoy Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Jeux sont Faits de Jovoy Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ella Mikao Yujin Sting Yves Saint Laurent Jazz Montblanc Homme Exceptionnel Adidas Passion Game Lobogal Naceo Rouge Etro Via Verri Vintage Limited Edition Fragonard Les Naturelles: Lavande Collistar Acqua Attiva Rasasi Mahyouba Can Carlos Savina Brooks Brothers Black Fleece D.S. & Durga Foxhunt