Designers » I-K » Oriental Fougére « Grupos

L`Art de la Guerre Jovoy Paris Compartilhado

L`Art de la Guerre Jovoy Paris Compartilhado

couro
herbal

L`Art de la Guerre de Jovoy Paris é um perfume Oriental Fougére Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. L`Art de la Guerre foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Vanina Muracciole As notas de topo são Bergamota, Maçã verde e Ruibarbo as notas de coração são Lavanda, Immortelle, Noz-moscada e Folha de violeta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Couro, Musgo de Carvalho e Ládano

Bergamota Maçã verde Ruibarbo

Lavanda Immortelle Noz-moscada Folha de violeta

Patchouli ou Oriza Sândalo Couro Musgo de Carvalho Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Art de la Guerre by Jovoy Paris.

L`Art de la Guerre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jovoy Paris L`Art de la Guerre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jovoy Paris L`Art de la Guerre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Art de la Guerre de Jovoy Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Art de la Guerre de Jovoy Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Emanuel Ungaro Apparition Homme Intense Jacomo Jacomo de Jacomo Rouge Chopard Heaven Alviero Martini GeoBlack Man Givenchy Givenchy Play Intense Armand Basi Silver Nature Alain Delon Ad Alain Delon Plus Stephanie de Saint-Aignan Un The Au Sahara Playboy Playboy Vegas Chiemsee Revolution! Caron Impact Pour Un Homme CnR Create Capricorn for Men