Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Hesperide Jovoy Paris Feminino

Hesperide Jovoy Paris Feminino

Hesperide Jovoy Paris Feminino Imagens Hesperide Jovoy Paris Feminino Imagens Hesperide Jovoy Paris Feminino Imagens Hesperide Jovoy Paris Feminino Imagens Hesperide Jovoy Paris Feminino Imagens

Hesperide de Jovoy Paris é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Hesperide foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Daniel Moliere As notas de topo são Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Néroli as notas de coração são Violeta, Jasmim e Cedro as notas de fundo são Vetiver e Almíscar branco

Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Néroli

Violeta Jasmim Cedro

Vetiver Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hesperide by Jovoy Paris.

Hesperide Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jovoy Paris Hesperide fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jovoy Paris Hesperide, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hesperide de Jovoy Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hesperide de Jovoy Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Avon Full Speed Kenneth Cole Reaction Elizabeth Arden Iced Green Tea Roger & Gallet Cedrat Penhaligon`s Blenheim Bouquet Bensimon Cologne Bensimon 2005 Yves Rocher Ode a la Joie Smell Bent Debonair Amway Opportune Dorin Roses des Vents Nord Nobile 1942 Estroverso Florascent Aqua Aromatica Regia