Designers » I-K » Chipre « Grupos

Chypre Jovoy Paris Feminino

Chypre Jovoy Paris Feminino

mel
Chypre Jovoy Paris Feminino Imagens Chypre Jovoy Paris Feminino Imagens Chypre Jovoy Paris Feminino Imagens Chypre Jovoy Paris Feminino Imagens Chypre Jovoy Paris Feminino Imagens

Chypre de Jovoy Paris é um perfume Chipre Feminino. Chypre foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Amandine Marie As notas de topo são Peônia e Rosa as notas de coração são Mel, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Vetiver

Peônia Rosa

Mel Jasmim Lírio-do-vale

Âmbar Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chypre by Jovoy Paris.

Chypre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jovoy Paris Chypre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jovoy Paris Chypre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chypre de Jovoy Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chypre de Jovoy Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Courreges Eau de Courreges Gas Gas Miller Harris Terre de Bois Houbigant Apercu Comme des Garcons H&M Penhaligon`s Racquets Formula Le Jardin Retrouve Pour Homme Atkinsons English Lavender Anucci Anucci Men Floris JF Olivina Napa Valley Cielo Galimard Seigneur