Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Woman Jovan Feminino

Woman Jovan Feminino

Woman Jovan Feminino Vídeos

Woman de Jovan é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. Woman foi lançado em 1976. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang, Noz-moscada, Coentro, Especiarias, Notas amadeiradas e Âmbar.

Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Noz-moscada Coentro Especiarias Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Woman by Jovan.

Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jovan Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jovan Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Woman de Jovan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Woman de Jovan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hugo Boss Boss Bottled Versace Versace Man Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Intense Esprit Esprit Horizon Women Rochas Aquaman Esprit Dynamic Life for Him Esteban Tonka Paul Sebastian Onyx Ted Lapidus Black Soul Michael Michalsky Michalsky for Men Issey Miyake L’Eau d’Issey Pour Homme Noir Absolu Nobile 1942 Patchouli Nobile