Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Woman Jovan Feminino

Woman Jovan Feminino

Woman Jovan Feminino Vídeos

Woman de Jovan é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. Woman foi lançado em 1976. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang, Noz-moscada, Coentro, Especiarias, Notas amadeiradas e Âmbar.

Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Noz-moscada Coentro Especiarias Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Woman by Jovan.

Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jovan Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jovan Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Woman de Jovan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Woman de Jovan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Ralph Lauren Polo Double Black Esprit Life by Esprit Men Lubin Idole Jacomo Jacomo de Jacomo Deep Blue Ulric de Varens Hot! Fragrances Brown Comme des Garcons Comme des Garcons White Geoffrey Beene Bowling Green Andy Warhol Pop pour Homme Rothenstein Pirates of Love Mexx Diversity Diane von Furstenberg D The Different Company Sens et Bois