Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Black Musk Jovan Feminino

Black Musk Jovan Feminino

Black Musk de Jovan é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Notas florais e Almíscar

Notas florais Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Musk by Jovan.

Black Musk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jovan Black Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jovan Black Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Musk de Jovan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Musk de Jovan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Romeo Gigli Romeo Gigli Guerlain L'Instant Magique Tom Ford Purple Patchouli Benetton B. United Jeans Man Stella Cadente Aqua Frederic Malle L'Eau d'Hiver Hilde Soliani Ti Amo: Iris Nasomatto China White Burberry The Beat EDT Grossmith Shem - el- Nessim Revlon Downtown Girl Jeanne Arthes CO2 Pour Femme